Jovem Pan News anuncia contratação de Caio Copolla

Reprodução

O Grupo Jovem Pan anuncia a contratação do comentarista político Caio Coppolla, revelado pela Rádio em 2019: ''É um reforço de peso pro nosso jornalismo de opinião, era o nome mais pedido pela audiência!'', afirmou Tutinha, presidente do grupo, ao assinar o contrato.

Coppolla apresentará um novo programa, o Boletim Coppolla, com estreia prevista para este mês de novembro, na TV Jovem Pan News, na Rádio Jovem Pan e no aplicativo Panflix. Pela internet, o programa será exibido via YouTube exclusivamente no canal oficial do comentarista: youtube.com/CaioCoppolla. O Boletim vai ao ar à noite em horário nobre, com reprises pela manhã – durante o Jornal da Manhã – e na programação da tarde.

Com linguagem sintética e didática, o Boletim trará um formato inovador às noites da TV e da Rádio, abordando um tema específico e combinando os editoriais incisivos de Coppolla a entrevistas com especialistas e autoridades públicas. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato