Lifetime estreia sua primeira produção LGBTQIA+ de Natal

Divulgação

Os filmes de Natal Lifetime Movies já se tornaram uma tradição. São comédias, romances e histórias encantadoras que trazem a magia natalina para a tela do canal. No próximo domingo, dia 5 de dezembro, ás 21h, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV estreia a comédia romântica Encontro de Natal,  primeira produção natalina com temática LGBTQIA+ do Lifetime.

Gravado durante a pandemia, no Canadá, Encontro de Natal conta com protagonistas que são casados na vida real, mas nunca haviam contracenado juntos: Ben Lewis (Arrow, Scott Pilgrim Contra o Mundo) e Blake Lee (Parks and Recreation). Outro destaque do elenco é Fran Descher, estrela da série de comédia dos anos 1990 “The Nanny”.

Na trama, Hugo (Ben Lewis) é um advogado que vive em Nova York. Nos dias que antecedem o Natal, ele e sua melhor amiga Madelyn (Ellen Wong, GLOW) viajam para Milwaukee, cidade de origem  do jovem para passar as festas de fim de ano com a sua mãe, a casamenteira Kate (Fran Drescher). Durante a viagem, Hugo reencontra Patrick (Blake Lee), seu melhor amigo de infância e seu primeiro crush.

Enquanto aproveitam as festividades, os dois se reaproximam e a amizade rapidamente se transforma em paixão. No entanto, Hugo recebe uma proposta para trabalhar em Londres e agora precisa decidir se fica com Patrick ou vai se aventurar na capital inglesa. Será que o amor vencerá?

Encontro de Natal foi indicado ao 31º GLAAD Awards, na categoria Melhor Filme para a TV. A premiação celebra as produções e profissionais do cinema, TV, mídia e música que promovem a inclusão e a representatividade da comunidade LGBTQIA+. A música tema, December Baby, é interpretada pela cantora JoJo. Além disso, o filme foi roteirizado (Michael J. Murray), dirigido (Pat Mills) e produzido (Shane Boucher) por gays. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato