Lifetime estreia sua primeira produção LGBTQIA+ de Natal

Divulgação

Os filmes de Natal Lifetime Movies já se tornaram uma tradição. São comédias, romances e histórias encantadoras que trazem a magia natalina para a tela do canal. No próximo domingo, dia 5 de dezembro, ás 21h, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV estreia a comédia romântica Encontro de Natal,  primeira produção natalina com temática LGBTQIA+ do Lifetime.

Gravado durante a pandemia, no Canadá, Encontro de Natal conta com protagonistas que são casados na vida real, mas nunca haviam contracenado juntos: Ben Lewis (Arrow, Scott Pilgrim Contra o Mundo) e Blake Lee (Parks and Recreation). Outro destaque do elenco é Fran Descher, estrela da série de comédia dos anos 1990 “The Nanny”.

Na trama, Hugo (Ben Lewis) é um advogado que vive em Nova York. Nos dias que antecedem o Natal, ele e sua melhor amiga Madelyn (Ellen Wong, GLOW) viajam para Milwaukee, cidade de origem  do jovem para passar as festas de fim de ano com a sua mãe, a casamenteira Kate (Fran Drescher). Durante a viagem, Hugo reencontra Patrick (Blake Lee), seu melhor amigo de infância e seu primeiro crush.

Enquanto aproveitam as festividades, os dois se reaproximam e a amizade rapidamente se transforma em paixão. No entanto, Hugo recebe uma proposta para trabalhar em Londres e agora precisa decidir se fica com Patrick ou vai se aventurar na capital inglesa. Será que o amor vencerá?

Encontro de Natal foi indicado ao 31º GLAAD Awards, na categoria Melhor Filme para a TV. A premiação celebra as produções e profissionais do cinema, TV, mídia e música que promovem a inclusão e a representatividade da comunidade LGBTQIA+. A música tema, December Baby, é interpretada pela cantora JoJo. Além disso, o filme foi roteirizado (Michael J. Murray), dirigido (Pat Mills) e produzido (Shane Boucher) por gays. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem