MTV e Paramount+ anunciam novo reality De Férias Com o Ex: Caribe para a América Latina

Reprodução

A MTV e Paramount+ anunciam o novo reality 'De Férias com o Ex: Caribe', com estreia simultânea em toda região, em 2022, no canal linear e no streaming .

Baseado no formato global, sucesso da MTV, Ex On The Beach, a nova versão do reality está cheia de novidades e trará um novo sabor latino direto de Cartagena, na Colômbia. Pela primeira vez, o formato terá uma versão bilíngue misturando participantes do Brasil, México, Colômbia e outras nacionalidades. Será que a barreira do idioma impedirá que eles se apaixonem ou será a causa de mais drama?

O reality show tem uma premissa simples: dez solteiros chegam a uma paradisíaca casa de praia no Caribe colombiano para se encontrar e se divertir em busca de amor (pegação). Justamente quando o grupo de solteiros começa a se entrosar e novos casais começam a se formar, é quando o drama começa. Férias no paraíso se transformam em pesadelo quando seus ex começam a aparecer na frente deles... e sem aviso prévio. De quem.... é.... o próximo... ex?

De Férias Com o Ex: Caribe é a nova versão de um dos formatos de maior sucesso da MTV em todo mundo: Ex on The Beach, criado na Grã Bretanha, em 2014, e que conta com 11 temporadas até agora e dois spin-offs: Celeb Ex In The City e Ex On The Beach: Body SOS. O formato gerou versões locais de igual sucesso como Ex On The Beach nos Estados Unidos, Itália, Polônia, La Venganza de los Ex e La Venganza de los Ex VIP no México, De Férias Com O Ex Brasil e De Férias Com O Ex Brasil: Celebs no Brasil e Ex On The Beach Double Dutch para Países Baixos e Bélgica. O reality é atualmente, um dos programas de maior audiência da MTV em toda região

De Férias Com o Ex: Caribe é uma produção da MTV realizada pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, em parceria com a FoxTeleColombia e Floresta Produções.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato