Músico, humorista e palestrante, Rey Biannchi no palco do The Noite desta terça-feira

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Rey Biannchi é o convidado desta terça-feira (30). Rey ganha o “Troféu Matheus Ceará”, porque alcançou a marca expressiva de 10 aparições no The Noite. São oito entrevistas, um prêmio no “The Noite Awards” e uma passagem pelo quadro “FDP”.  No dia 04 de novembro deste ano, Matheus Ceará ganhou o “Troféu Rey Biannchi” por superar o músico nas visitas ao programa, com  nove entrevistas. Agora, com número recorde, Rey Biannchi volta para a liderança de participações no talk show.

Biannchi é músico, humorista, palestrante e está lançando um CD novo. Ele desabafa que ninguém vai gostar, porque ninguém nunca compra os CDs dele. O disco se chama “Semiótica da Distopia”.

Rey também divulga sobre o novo curso que está dando, o “Humor-tivacional- Jornada da ‘Anti Vulnerabilidade’ ”. O curso ensina um método para o público poder alcançar o que quiser. Ele diz que não quer ensinar as pessoas a ganhar dinheiro e sim a correr atrás. O músico gravou cerca de 7 horas de material e 22 aulas.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato