Record TV - Audiências de segunda-feira, 29/11

Reprodução

Em noite de Prova de Fogo, A Fazenda se mantém firme na vice-liderança absoluta em SP e no RJ

Em São Paulo, na noite desta segunda-feira, 29/11, A Fazenda seguiu novamente vice-líder isolada com 9,2 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19% em sua faixa completa de exibição, das 22h51 à 0h08. Enquanto isso, a emissora em terceiro lugar registrou 5,7 pontos de média no horário.

No Rio de Janeiro, a atração também se manteve na vice-liderança absoluta com 8,7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%. Já a concorrente marcou 5,2 pontos na mesma faixa.

A noite de ontem foi marcada por mais uma emocionante Prova de Fogo. Desta vez a disputa foi entre Dynho Alves, Solange Gomes e Dayane Mello. Dynho foi o vencedor da dinâmica! O peão conquistou o tão desejado Lampião do Poder.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Jornal da Record garante a segunda posição isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na noite de ontem, dia 29/11, o Jornal da Record conquistou o segundo lugar isolado em audiência.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, contra 6 pontos de média da concorrente.

A estreia da série especial “Infância Perdida”, exibida entre 20h53 e 21h, garantiu a vice-liderança com 10 pontos de média, enquanto a terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder absoluto na faixa completa, com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. A concorrente obteve 5 pontos de média.

A série ficou em segundo lugar absoluto e registrou 8 pontos de média, contra 4 da terceira colocada.

A Bíblia se consolida na vice-liderança em São Paulo com dois pontos de vantagem sobre a concorrente; No Rio, vantagem chega a três pontos

A Bíblia garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite da segunda-feira, 29/11, durante a exibição do quinto capítulo, das 21h às 21h55.

A trama registrou, em São Paulo, média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%, dois pontos à frente da média do canal em terceiro lugar, que registrou 7 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e 13% de share, garantindo três de vantagem sobre a concorrente terceira colocada, que alcançou média de 5 pontos na mesma faixa.

No capítulo exibido, a história contada foi A Torre de Babel.

A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

Fala Brasil assegura o segundo lugar isolado em São Paulo; No Rio de Janeiro, marca o dobro da média da terceira colocada

O Fala Brasil exibido nesta segunda-feira, dia 29/11, garantiu a vice-liderança isolada em seu horário de exibição, das 8h29 às 10h.

O programa marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 3 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, o jornalístico ficou em segundo lugar isolado com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 2 pontos de média.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Balanço Geral Manhã é vice-líder em audiência

O Balanço Geral Manhã desta segunda-feira, dia 29/11, conquistou o segundo lugar isolado, na faixa das 7h às 8h29. Apresentado por Geraldo Luís, o programa registrou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%. A terceira colocada alcançou 3 pontos.

Em seu horário completo de exibição, das 5h às 8h29, o jornalístico ficou na vice-liderança.  Apresentado por Eleandro Passaia e Geraldo Luís, conquistou 3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%.

Hoje em Dia é vice-líder isolado na manhã desta segunda-feira em SP e no Rio; Na capital carioca marca o dobro da concorrente 

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta segunda-feira, dia 29/11, consolidou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em seu horário completo, das 10h às 11h44.

O programa, comandado por Cesar Filho e Ana Hickmann, fechou com o placar de 5 x 3 em São Paulo. A atração obteve também pico de 5 pontos e share de 14%.

No Rio, o matinal atingiu média de 4 pontos, pico de 5 pontos e 12% de participação. A concorrente em terceiro lugar registrou 2 pontos, a metade.

Balanço Geral SP lidera por 18 minutos e tem o dobro da média da terceira colocada

O Balanço Geral SP desta segunda-feira, dia 29/11, liderou por 11 minutos a audiência.

Comandado por Reinaldo Gottino, o jornalístico, no horário completo, das 11h51 às 15h20 se consolidou em segundo lugar isolado com o dobro da audiência da terceira colocada. Registrou 8 pontos de média, já a concorrente atingiu 4 pontos. O pico foi de 11 pontos com share de 20%.

Das 14h52 às 15h20, A Hora da Venenosa, apresentada por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, garantiu a segunda posição isolada com 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 23%. A concorrente terceira colocada ficou com sete pontos a menos: 3 pontos.

Edições da manhã, da tarde e da madrugada do Jornal da Record conquistam o segundo lugar isolado

Nesta segunda-feira, dia 29/11, as edições matutina, vespertina e da madrugada do Jornal da Record garantiram a segunda posição no ranking das audiências.

Apresentado por Janine Borba, o jornalístico, das 11h44 às 11h50, marcou 4,6 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%. A terceira colocada, que exibia um esportivo, ficou com 3,5 pontos.

Também sob o comando de Janine, o programa, exibido entre 16h53 e 16h56, consolidou 6 pontos de média e de pico, com share de 12%. A concorrente atingiu 5,1 pontos de média.

No ar das 17h16 às 17h19 e presentado por Adriana Perroni, a edição registrou 6,7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%, contra 5,3 pontos do jornalístico da concorrente.

Com Salcy Lima, a edição da madrugada, entre 0h38 e 0h45, obteve 3,6 pontos de média, 5 pontos de pico e share de 12%, contra 2,6 pontos da terceira colocada.

Prova de Amor consolida a vice-liderança isolada em SP na faixa total e chega a liderar a audiência paulistana por 2 minutos; No RJ, novela marca quase o triplo da concorrência

Nesta quinta-feira, 29/11, a novela Prova de Amor registrou 7 pontos de média, com pico de 9 pontos e share de 16% durante sua exibição, das 15h20 às 16h34, em São Paulo. Com isso, ficou na vice-liderança isolada em sua faixa completa, além de ter liderado a audiência paulistana por dois minutos. A terceira colocada registrou 3 pontos de média, menos da metade.

No Rio de Janeiro, obteve o segundo lugar absoluto com média de 8 pontos, além do pico de 9 pontos e do share de 19%. A concorrente em terceiro lugar fechou com 3 pontos de média, quase um terço do índice da Record TV.

Quando Chama o Coração garante a vice-liderança isolada em SP e no Rio

Quando Chama o Coração garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite da última segunda-feira, 29/11, durante sua exibição, das 21h55 às 21h51.

Em São Paulo, a média foi de 6,9 pontos, com pico de 9 pontos e share de 11%, enquanto o canal em terceiro lugar registrou 6,8 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou média de 6,3 pontos, pico de 9 pontos e 10% de share. A concorrente alcançou média de 5,1 pontos na mesma faixa.

A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense.
 
Cidade Alerta consolida a segunda posição isolada

Com apresentação de Luiz Bacci, o Cidade Alerta de segunda-feira, dia 29/11, conquistou a vice-liderança absoluta em audiência.

Das 16h34 às 19h55, marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. A terceira colocada registrou 6 pontos de média.

A Nova Super Máquina bate recorde no Rio de Janeiro; série também consolida o segundo lugar absoluto em SP e no RJ;

A Nova Super Máquina assegurou a vice-liderança absoluta em São Paulo na última segunda-feira, 29/11, ao conquistar média de 5,1 pontos, pico de 8 pontos e share de 14,4% durante sua exibição, das 0h08 à 0h38. O canal em terceiro lugar obteve média de 3,3 pontos.

No Rio de Janeiro, a atração também conquistou o segundo lugar isolado com sua segunda maior média, de 4,3 pontos, e maior share, de 12,6% neste ano, além do pico de 8 pontos. A concorrente em terceiro lugar marcou 2,4 pontos de média.

Record TV consolida a vice-liderança isolada na média dia de SP e do RJ com ampla vantagem

Na faixa das 7h à meia-noite, a Record TV ficou em segundo lugar isolado em São Paulo com média de 7 pontos e share de 15% na última segunda-feira, dia 29/11. A emissora em terceiro lugar ficou com média de 5 pontos, ou seja, dois pontos a menos.

A Record TV também consolidou a segunda posição absoluta no Rio de Janeiro com 7 pontos de média e share de 15%. Porém, a vantagem sobre a terceira colocada foi ainda maior, já que a concorrente marcou média de 4 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato