Nayra Days e Alysson e Adysson são atrações do Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Divulgação

O "Aparecida Sertaneja", que vai ao ar nesta segunda-feira (29/11), às 19h30, recebe vários artistas para participar de diferentes quadros da produção. Mariangela Zan comanda as atrações, ao vivo, no palco da TV Aparecida.

A lista de convidados começa no quadro "Encontro de Sertanejas", com Nayra Days e a dupla Thalia & Thaleia. Nayra é uma autêntica representante do sertanejo mineiro, intérprete de canções de sucesso como "O Gosto do Desgosto" e "Descuido ou Sorte", e Thalia & Thaleia são jovens irmãs gêmeas, cantoras e compositoras, conhecidas pelas músicas "E aí Bebê" e "Coração Errado".

No "Encontro Musical", Alysson e Adysson, dupla que fez sucesso no programa "The Voice" da TV Globo, participam de um especial Guarânias, o estilo musical paraguaio que influenciou a música raiz e sertaneja brasileira. Os irmãos de Poços de Caldas (MG) começaram cedo na música, Adysson aprendeu violão com apenas sete anos e logo Alysson passou a praticar, através do caderno de música do irmão. Juntos, os dois começaram a tocar em barzinhos e não pararam mais.

E fechando as atrações do “Aparecida Sertaneja” desta segunda, participam o Bonde Sertanejo e o cantor Mathias Ricasso  (ex-dupla Matogrosso e Mathias).

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem