Nayra Days e Alysson e Adysson são atrações do Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Divulgação

O "Aparecida Sertaneja", que vai ao ar nesta segunda-feira (29/11), às 19h30, recebe vários artistas para participar de diferentes quadros da produção. Mariangela Zan comanda as atrações, ao vivo, no palco da TV Aparecida.

A lista de convidados começa no quadro "Encontro de Sertanejas", com Nayra Days e a dupla Thalia & Thaleia. Nayra é uma autêntica representante do sertanejo mineiro, intérprete de canções de sucesso como "O Gosto do Desgosto" e "Descuido ou Sorte", e Thalia & Thaleia são jovens irmãs gêmeas, cantoras e compositoras, conhecidas pelas músicas "E aí Bebê" e "Coração Errado".

No "Encontro Musical", Alysson e Adysson, dupla que fez sucesso no programa "The Voice" da TV Globo, participam de um especial Guarânias, o estilo musical paraguaio que influenciou a música raiz e sertaneja brasileira. Os irmãos de Poços de Caldas (MG) começaram cedo na música, Adysson aprendeu violão com apenas sete anos e logo Alysson passou a praticar, através do caderno de música do irmão. Juntos, os dois começaram a tocar em barzinhos e não pararam mais.

E fechando as atrações do “Aparecida Sertaneja” desta segunda, participam o Bonde Sertanejo e o cantor Mathias Ricasso  (ex-dupla Matogrosso e Mathias).

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato