O ‘Hora HBO Max’ de dezembro traz duas séries do streaming para os canais WarnerMedia

Divulgação

O ano está acabando, mas as estreias não param de chegar na HBO Max! E quem quer ter um gostinho das séries que estão por vir, pode assistir o primeiro episódio de dois novos títulos nos canais WarnerMedia, incluindo o esperado retorno de "Sex and the City". A partir da segunda-feira, 13 de dezembro, os canais Warner Channel, TNT, TNT Séries, SPACE e Cinemax apresentam as novas séries.

As novidades ficam por conta do já citado revival de "Sex and the City", chamado "And Just Like That…" e "Station Eleven", adaptação do livro de mesmo nome de Emily St. John Mandel, lançado em 2014. Confira abaixo as sinopses oficiais de cada uma:

"And Just Like That…" acompanha Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) após as histórias vividas pelas amigas há cerca de duas décadas. Elas irão perceber que a realidade é ainda mais complicada quando se chega perto dos 50 anos.

"Station Eleven" mostra um mundo onde uma epidemia devastadora de gripe suína extingue grande parte da humanidade. Os sobreviventes do apocalipse fazem de tudo para tentar reconstruir e reimaginar a sociedade novamente, procurando manter o melhor do que foi perdido.

PROGRAMAÇÃO WARNER CHANNEL, TNT, TNT SÉRIES, SPACE E CINEMAX - HORA HBO MAX

Estreia do primeiro episódio da série.

And Just Like That...

Warner Channel: Segunda-feira, 13 de dezembro, às 23h00
TNT: Terça-feira, 17 de dezembro, às 22h30

Station Eleven

TNT Séries: Sábado, 18 de dezembro, às 22h
SPACE: Terça-feira, 21 de dezembro, às 22h30
Cinemax: Quarta-feira, 22 de dezembro, às 22h15
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem