Nova série "Tom e Jerry em Nova Iorque" é o presente do Cartoon Network para celebrar o fim de ano com muita diversão


Prepare-se, Nova Iorque! Os lendários gato e rato Tom e Jerry chegam à cidade a tempo de comemorar o fim de ano no Cartoon Network. A nova série Tom e Jerry em Nova Iorque estreia em dezembro e acompanha Tom, que mora no hotel cinco estrelas Royal Gate, e Jerry, um rato não muito bem-intencionado que reside no local também. Junte-se a esses dois encrenqueiros, ao buldogue Spike, ao gato de rua Butch e seus amigos divertidos enquanto eles exploram os famosos pontos turísticos, os metrôs e os becos da Big Apple. Acompanhados por uma seleção de canções originais, nossos adorados personagens entram em ação na sexta, 17 de dezembro, às 19h* e novos episódios toda quinta, às 14h30* .


Para quem quer aproveitar as férias de fim de ano no melhor estilo, agora é a hora perfeita de colocar em dia todas as maratonas dos shows favoritos. Dos dias 29 de novembro até 19 de dezembro, às 17h e às 17h*, não perca a oportunidade incrível de acompanhar episódios inéditos de As Crônicas de Gumball, ao lado da melhor seleção de capítulos de O Incrível Mundo de Gumball e O Show de Tom e Jerry.


Já no clima natalino, o presente do Cartoon Network chega antecipadamente! A partir de 20 de dezembro, sempre às 17h*, você vai curtir uma semana repleta de filmes e especiais natalinos de queridinhos como Os Jovens Titãs em Ação e Looney Tunes Cartoons .


Já em 27 de dezembro, também a partir das 17h*, o canal apresenta o melhor conteúdo de 2021, incluindo Vilanesco; Elliott, o Terráqueo; e muitos outros shows que você vai querer assistir de novo e de novo!

Dezembro chega em clima de festa no Cartoon Network com diversão para toda a família!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato