SBT estreia novela "Amanhã É Para Sempre"

Divulgação SBT

A partir de segunda-feira (29) o SBT volta a transmitir o sucesso 'Amanhã é Para Sempre', às 17h30, nas Novelas da Tarde do SBT. Nas primeiras semanas,  a novela seguirá em dobradinha com os últimos capítulos de Coração Indomável.

A novela conta a história de Fernanda, filha caçula do fazendeiro Gonzalo Elizalde, dono de uma importante empresa de laticínios, e de Eduardo, de Soledad, governanta da família Elizalde. Os dois filhos cresceram juntos e unidos por um amor inocente e leal, apesar da diferença de classe social.

Gonzalo vive feliz com sua esposa Monserrat e seus 5 filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável está perseguindo o seu. Artemio Bravo sente um ódio intenso e amargo por Gonzalo que corroeu sua mente, e seu único objetivo na vida é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde. 

Para isso, contará com Rebeca Sánchez, uma jovem inescrupulosa que chega à empresa de Gonzalo com o nome de Bárbara Greco. Sua inteligência impressiona Gonzalo, que a contrata como sua assistente pessoal. Aos poucos e com muita astúcia, Bárbara consegue obter sua total confiança.

As primeiras vítimas de Bárbara são Fernanda e Eduardo, que ela descobre se beijando carinhosamente. Com uma língua sutil e venenosa, Bárbara convence Monserrat de que Eduardo é um perigo para a menina e o menino é mandado para um internato na cidade. As cartas das crianças chegam às mãos de Soledad e ela, com muita dor, decide não mandá-las para o destino. Isso faz com que Fernanda se sinta esquecida por Eduardo.

O próximo passo no plano de Artemio é transformar Bárbara na esposa de Gonzalo, e isso significa que Monserrat deve morrer. Bárbara a sufoca com um travesseiro e faz sua filha mais velha, Liliana, parecer culpada. Gritando sua inocência, a adolescente desesperada acaba em uma clínica psiquiátrica. Posteriormente, Gonzalo se casou com Bárbara e a nomeou membro do conselho de administração da empresa.

Soledad é a única que sabe até onde a maldade de Bárbara pode ir, mas ela tem que ficar quieta. Ela vive um inferno há anos, com saudades do filho Eduardo e com o medo eterno de que Bárbara cumpra sua ameaça de que ele morra. Os anos se passam e Eduardo, depois de fazer um mestrado no exterior, volta para a fazenda e encontra a mãe gravemente doente. Ela conta a ele sobre sua tortura e ele jura fazer justiça. O que é impossível hoje ... Amanhã é para sempre!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato