Terceira temporada de ''Entre Mãe e Filha'' estreia no TLC

Divulgação

A partir de domingo, 28 de novembro, às 22h15, ENTRE MÃE E FILHA (sMothered) está de volta ao TLC com sua terceira temporada e seis duplas de mulheres inseparáveis. Formados por mães e suas respectivas filhas, esses pares têm muito em comum: elas compartilham os mesmos gostos, agem como irmãs e se dizem melhores amigas – o que nem sempre é bom e pode trazer confusão de papeis e inconvenientes, sobretudo quando uma das partes tenta se “desgrudar”, colocando fim nessa proximidade invasiva.

Os novos episódios com duração de uma hora cada,  acompanham a rotina dessas doze mulheres. A nova temporada continua com seis participantes da safra anterior – Dawn e Cher; Kathy e Cristina; e Sunhe e Angelica – e apresenta outras três duplas: Karla e Rykia; Lisa e Lauren e Amy e Carina.

As câmeras seguem mães e filhas em suas casas e nas atividades cotidianas, documentando as dores e delícias de um vínculo tão estreito que atravessou os anos e sobreviveu até mesmo aos casamentos das filhas, separações, mudança de cidade e à chegada de netos. No meio desse frágil equilíbrio das relações apaixonadas entre mães e filhas estão maridos, namorados e amigos que tentam achar um espaço, por mínimo que seja, para si. Entre conflitos e intromissões, beijos e gritos, brigas e demonstrações de carinho, elas estão certas de que certas coisas – quase todas elas – devem permanecer ENTRE MÃE E FILHA.

Karla, 44 anos, e Rykia, 26, fazem tudo juntas – das tarefas da casa às festas –, trocam dicas sobre sexo e depilam as partes íntimas uma da outra. “Ela é a primeira pessoa que vejo quando acordo e a última, antes de dormir”, admite Karla. O pai de Rykia faleceu em um acidente de carro quando ela tinha 7 anos e, desde então, mãe e filha desenvolveram uma proximidade que costuma assustar os pretendentes de ambas.

Lisa, 53 anos, e Lauren, 27, são melhores amigas e que precisam da companhia uma da outra. Lauren tem a mãe como referência absoluta e Lisa se envaidece. A filha se casou com Laura Leigh e as duas estão no processo de inseminação artificial para terem o primeiro filho. Acontece que quem vai inseminar Lauren é mãe dela, não a esposa. “Estou em um relacionamento poligâmico, casei-me com você e com a sua mãe também; sou a sua segunda opção”, admite Laura Leigh.

Amy, 44 anos, e Carina, 24, compartilham tudo: desde a paixão por animais – são 11 pets na casa das duas – até a cama e as roupas íntimas. Ambas acreditam que possuem uma conexão que vem de vidas passadas e não medem esforços para afastar quem possa ameaçar esse vínculo.

Sunhe, 53, é mãe de Angelica, 33 e sempre foi enfática: “Não quero dividir Angelica com ninguém; não posso imaginar como seria acordar sem ela ao meu lado”. Mas Angelica constituiu sua própria família, casou-se com Jason e ambos estão à espera do primeiro filho. Agora, Sunhe está morando na casa da filha – o que era para ser uma solução temporária virou permanente e Sunhe se recusa a ir embora. A mãe de Jason também chega do Alasca e demonstra não ser tão fácil de lidar.

Kathy, 62 anos, e Cristina, 36, seguem inseparáveis. Kathy é presença constante na vida de Cristina e muitas vezes atua como uma “co-mãe” dos netos; no entanto, o marido de Cristina sente que a sogra ultrapassou a fronteira entre os papeis de avó dedicada e intrusa da privacidade alheia. Ele precisa da ajuda de Cristina, sobretudo agora que comprou uma pizzaria e tenta fazer o negócio vingar; no entanto, Kathy não está nada contente em ter que dividir as atenções filha com o genro.

Dawn, 60 anos, e Cher, 30, poderiam ser confundidas facilmente com irmãs – e gêmeas! As duas não só se parecem fisicamente, como agem e até falam do mesmo jeito. As semelhanças se estendem à escolha dos maridos:  as duas se casaram com médicos aos 23 anos. Cher agora é mãe de Belle e tenta convencer seu marido, Jared a mudar-se para a Flórida para que ela fique perto da mãe.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem