Terceira temporada de ''Entre Mãe e Filha'' estreia no TLC

Divulgação

A partir de domingo, 28 de novembro, às 22h15, ENTRE MÃE E FILHA (sMothered) está de volta ao TLC com sua terceira temporada e seis duplas de mulheres inseparáveis. Formados por mães e suas respectivas filhas, esses pares têm muito em comum: elas compartilham os mesmos gostos, agem como irmãs e se dizem melhores amigas – o que nem sempre é bom e pode trazer confusão de papeis e inconvenientes, sobretudo quando uma das partes tenta se “desgrudar”, colocando fim nessa proximidade invasiva.

Os novos episódios com duração de uma hora cada,  acompanham a rotina dessas doze mulheres. A nova temporada continua com seis participantes da safra anterior – Dawn e Cher; Kathy e Cristina; e Sunhe e Angelica – e apresenta outras três duplas: Karla e Rykia; Lisa e Lauren e Amy e Carina.

As câmeras seguem mães e filhas em suas casas e nas atividades cotidianas, documentando as dores e delícias de um vínculo tão estreito que atravessou os anos e sobreviveu até mesmo aos casamentos das filhas, separações, mudança de cidade e à chegada de netos. No meio desse frágil equilíbrio das relações apaixonadas entre mães e filhas estão maridos, namorados e amigos que tentam achar um espaço, por mínimo que seja, para si. Entre conflitos e intromissões, beijos e gritos, brigas e demonstrações de carinho, elas estão certas de que certas coisas – quase todas elas – devem permanecer ENTRE MÃE E FILHA.

Karla, 44 anos, e Rykia, 26, fazem tudo juntas – das tarefas da casa às festas –, trocam dicas sobre sexo e depilam as partes íntimas uma da outra. “Ela é a primeira pessoa que vejo quando acordo e a última, antes de dormir”, admite Karla. O pai de Rykia faleceu em um acidente de carro quando ela tinha 7 anos e, desde então, mãe e filha desenvolveram uma proximidade que costuma assustar os pretendentes de ambas.

Lisa, 53 anos, e Lauren, 27, são melhores amigas e que precisam da companhia uma da outra. Lauren tem a mãe como referência absoluta e Lisa se envaidece. A filha se casou com Laura Leigh e as duas estão no processo de inseminação artificial para terem o primeiro filho. Acontece que quem vai inseminar Lauren é mãe dela, não a esposa. “Estou em um relacionamento poligâmico, casei-me com você e com a sua mãe também; sou a sua segunda opção”, admite Laura Leigh.

Amy, 44 anos, e Carina, 24, compartilham tudo: desde a paixão por animais – são 11 pets na casa das duas – até a cama e as roupas íntimas. Ambas acreditam que possuem uma conexão que vem de vidas passadas e não medem esforços para afastar quem possa ameaçar esse vínculo.

Sunhe, 53, é mãe de Angelica, 33 e sempre foi enfática: “Não quero dividir Angelica com ninguém; não posso imaginar como seria acordar sem ela ao meu lado”. Mas Angelica constituiu sua própria família, casou-se com Jason e ambos estão à espera do primeiro filho. Agora, Sunhe está morando na casa da filha – o que era para ser uma solução temporária virou permanente e Sunhe se recusa a ir embora. A mãe de Jason também chega do Alasca e demonstra não ser tão fácil de lidar.

Kathy, 62 anos, e Cristina, 36, seguem inseparáveis. Kathy é presença constante na vida de Cristina e muitas vezes atua como uma “co-mãe” dos netos; no entanto, o marido de Cristina sente que a sogra ultrapassou a fronteira entre os papeis de avó dedicada e intrusa da privacidade alheia. Ele precisa da ajuda de Cristina, sobretudo agora que comprou uma pizzaria e tenta fazer o negócio vingar; no entanto, Kathy não está nada contente em ter que dividir as atenções filha com o genro.

Dawn, 60 anos, e Cher, 30, poderiam ser confundidas facilmente com irmãs – e gêmeas! As duas não só se parecem fisicamente, como agem e até falam do mesmo jeito. As semelhanças se estendem à escolha dos maridos:  as duas se casaram com médicos aos 23 anos. Cher agora é mãe de Belle e tenta convencer seu marido, Jared a mudar-se para a Flórida para que ela fique perto da mãe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato