TLC estreia a quarta temporada de ''Amor Fora das Grades''

Divulgação

A partir de quinta-feira,11 de novembro, às 21h20, o TLC exibe a quarta temporada AMOR FORA DAS GRADES (Love After Lock Up); os episódios inéditos acompanham sete casais cujas histórias são parecidas: eles se apaixonaram perdidamente enquanto uma das partes cumpria pena em regime fechado e viveram suas histórias de amor sem contato íntimo – por meio de mensagens, cartas e visitas aos centros de detenção.  Agora, essas mulheres e homens que passaram os últimos anos atrás das grades estão prestes a ganhar a liberdade e vão encontrar seus amados já com a promessa de casamento.

Acompanhando de perto a rotina dos casais, desde as vésperas da liberdade dos detentos aos primeiros tempos em liberdade, a série mostra como eles lidam com o preconceito, a reprovação da família, dos amigos, e com o próprio receio de que amor que nasceu em circunstâncias tão adversas não resista à normalidade da vida a dois. O que os espera: idílio ou decepção?

O episódio de estreia apresenta as histórias de seis dos sete casais que participam da quarta temporada. Entre eles estão Scott e Lindsey – eles nunca se encontraram pessoalmente durante os dois anos de namoro. Aos 27 anos, ela está presa por tráfico de drogas; ele, 51 anos, a conheceu em um site de comunicação com detentos.

Jessica e Maurice se casaram enquanto ele estava na prisão, cumprindo pena de 7 anos. Agora, 4 anos após o início do namoro e 3 anos e meio da troca de alianças, ele finalmente ganhará a liberdade e os dois vão viver juntos. Ela admite que ambos vieram de mundos muito diferentes, mas está disposta a tudo para dar continuidade à história de amor – enquanto seus pais desaprovam o relacionamento e fazem o possível para que ela esqueça Maurice.

Shawn e Destinie também nunca se viram. Ele está apaixonado pelas imagens que viu da amada enquanto ela ainda estava em liberdade. Durante o relacionamento à distância, ela nunca mostrou seu rosto, alegando ter engordado na prisão – a verdade é que Shawn namora uma mulher sem nunca tê-la visto e seus amigos temem que ele esteja sendo extorquido. O mesmo acontece com Tyrice e Chanda: os dois também nunca se encontraram pessoalmente e a família dele tem certeza de que ela o engana para conseguir dinheiro.

John quer se casar com Kristianna no dia em que ela deixar a prisão e não se assusta diante da extensa lista de crimes que ela cometeu – são mais de 30 ocorrências pelas quais ela responde. Embora os amigos  e família o desaconselhem a selar a união sem conviver com Kristianna, John quer se casar com pompa e circunstância no dia em que ela ganhar a liberdade.

Shavel e Quaylon namoram há dois anos e só se viram durante as visitas dela à prisão onde ele cumpre pena de 12 anos por roubo. Shavel está apaixonada e certa de que Quaylon pode ser um bom esposo e pai para sua filha, mas a família dela não compartilha dessa opinião. Às vésperas da saída dele, a mãe de Shavel diz o que pensa: um homem que passou a adolescência e início da idade adulta na cadeia, sem nunca ter tido um relacionamento saudável com uma mulher, pode trazer muito sofrimento.

No episódio de estreia, Scott se prepara para receber Lindsey: ela mandou fotos com referências da casa onde gostaria de morar e ele está disposto a gastar quanto for preciso para surpreendê-la com o lar dos sonhos. Scott também dá suporte financeiro para a mãe e a filha de Lindsey. Jessica conta que rompeu definitivamente com a irmã depois que ela soube do seu relacionamento com Maurice. John planeja buscar Kristianna com uma limusine e propor um casamento relâmpago à amada. A dois dias da liberdade de Quaylon, Shavel enfrenta a desconfiança da família. Shawn descobre o passado de crimes de estelionato e de violação de liberdade condicional de Destinie e hesita ao pagar a fiança.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato