Record TV - Audiências de quarta-feira, 24/11

Reprodução

Segundo episódio de A Bíblia garante a vice-liderança isolada em SP e no RJ com ampla vantagem

A Bíblia garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite de quarta-feira, 24/11, durante a exibição do segundo capítulo, das 21h às 21h59.

A trama registrou, em São Paulo, média de 12 pontos, com pico de 13 pontos e share de 18%, quatro pontos à frente da média do canal em terceiro lugar, que registrou 8 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou média de 9 pontos, pico de 12 pontos e 14% de share, garantindo três de vantagem sobre a concorrente terceira colocada, que alcançou média de 6 pontos na mesma faixa.

No capítulo exibido, a história contada foi Caim e Abel.

A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

Com vitória de MC Gui como fazendeiro, reality fica 29 minutos em primeiro lugar no RJ e bate recorde de audiência; Em SP, A Fazenda fica na liderança por 24 minutos; Reality vence jornal da concorrente nas duas praças

Na noite de ontem, 24/11, A Fazenda ficou 29 minutos em primeiro lugar no Rio de Janeiro, batendo recorde de audiência e ainda conquistando o segundo melhor share da temporada. Em seu horário completo de exibição, das 22h51 à 0h14, a atração conquistou a vice-liderança absoluta com 11,4 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 22%, garantindo mais que o dobro da concorrente terceira colocada, que marcou apenas 4,9 pontos no mesmo horário.

A atração também venceu o jornal da concorrente tanto no RJ como em SP. Durante o confronto com o jornalístico no Rio, das 23h53 à 0h13, o reality rural levou a melhor com 11,9 x 8,7 pontos. Já confronto em SP, A Fazenda foi líder com 10 x 7,5 pontos

Em São Paulo, durante a faixa completa, o programa ficou 24 minutos em primeiro lugar e registrou 10,6 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 22%. A emissora terceira colocada marcou menos que a metade: 5 pontos.  

O programa de ontem foi marcado por grandes emoções na Prova do Fazendeiro! MC Gui se livrou da roça e se tornou o novo dono do chapéu mais disputado do reality rural. Hoje à noite, acontece a décima eliminação da temporada entre Bil, Dayane e Gui Araujo.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Com Valentina Francavilla, Hoje em Dia volta a consolidar a segunda posição isolada em SP e no RJ; Na capital paulistana, programa garante o dobro da concorrente

O Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 24/11, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 09h59 às 11h44. 

Com apresentação de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro e participação de Valentina Francavilla, última eliminada de A Fazenda 13, o programa registrou média de 3,7 pontos, pico de 4 pontos e share de 13% em São Paulo. A concorrente em terceiro lugar marcou 2,5 pontos de média.

O Hoje em Dia superou a terceira colocada no Rio de Janeiro com o dobro da audiência: 4 x 2 pontos. Também registrou pico de 5 pontos e share de 13% na praça.

Balanço Geral Manhã é vice-líder isolado

O Balanço Geral Manhã desta quarta-feira, dia 24/11, conquistou o segundo lugar isolado, na faixa das 7h às 8h29. Apresentado por Geraldo Luís, o programa registrou 3,2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%, contra 2,8 pontos da terceira colocada.

No horário completo de exibição, das 5h às 8h29, o jornalístico obteve 2,3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. A apresentação foi de Eleandro Passaia e Geraldo Luís.

Fala Brasil garante a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira, dia 24/11, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado nas duas principais praças do país.

No ar das 8h29 às 9h59, o jornalístico marcou, em São Paulo e no Rio de Janeiro, 4 pontos de média e de pico.

A terceira colocada atingiu 3 pontos na capital paulista. No Rio, atingiu a metade da média do jornalístico da Record TV, 2 pontos.

Em SP, o share foi de 14%, e no RJ, 15%.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Quando Chama o Coração conquista segundo melhor desempenho do ano no Rio; Atração também é vice-líder isolada em SP com boa vantagem;

Nesta quarta-feira, dia 24/11, Quando Chama o Coração garantiu, em São Paulo, a vice-liderança isolada enquanto foi ao ar, das 21h59 às 22h51. A produção obteve média de 10 pontos, pico de 14 pontos e share de 16%, contra os 7,6 pontos de média do canal em terceiro lugar.

Na região carioca, a atração conquistou sua segunda melhor audiência do ano com média de 9,2 pontos, e segundo maior share desde a estreia: 14,7%, Quando Chama o Coração ainda registrou pico de 12 pontos, superando a concorrente em terceiro lugar, que fez média de 6,4 pontos.

A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Prova de Amor lidera a audiência carioca por quase 40 minutos e marca o dobro da concorrência na faixa completa em SP e no Rio

Nesta quarta-feira, dia 24/11, Prova de Amor garantiu a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo em sua faixa completa, das 15h20 às 16h34, como também chegou a liderar na praça por um minuto.

No horário total, a novela conquistou média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 15%, contra a média de 3 pontos da concorrência, a metade.

No Rio de Janeiro, Prova de Amor ficou na liderança por mais tempo, chegando a 39 minutos em primeiro. Com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e participação de 20%, a atração também consolidou a vice-liderança absoluta na região. O canal em terceiro lugar marcou 4 pontos de média, a metade do índice da Record TV.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Jornal da Record atinge 10 pontos de média e é vice-líder isolado em SP; No RJ, série especial marca o dobro da média da concorrente

O Jornal da Record desta quarta-feira, 24/11, consolidou a vice-liderança absoluta em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 16%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

A série “Dinheiro Fácil”, exibida das 20h55 às 21h, marcou 12 pontos de média. A concorrente ficou com 7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A emissora que ocupou a terceira posição obteve 5 pontos de média.

E a série de reportagens garantiu o segundo lugar com o dobro da média da concorrente, com placar de 8 x 4 pontos de média.

A apresentação foi de Celso Freitas e Christina Lemos.

Balanço Geral SP lidera por 18 minutos e consolida a vice-liderança absoluta

O Balanço Geral SP desta quarta-feira, dia 24/11, liderou por 18 minutos e conquistou o segundo lugar absoluto em audiência.

Comandado por Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi exibido das 11h51 às 15h20, registrou 6,8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, enquanto a terceira colocada ficou com 3,1 pontos de média.

Das 14h52 às 15h20, A Hora da Venenosa, apresentada por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, garantiu a segunda posição com 8,8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 23%. A concorrente que ficou na primeira posição ficou apenas 1 décimo à frente do quadro, com 8,9 pontos. A terceira colocada obteve 3,6 pontos de média.

Cidade Alerta alcança 10 pontos e consolida a segunda posição isolada

O Cidade Alerta que foi ar na tarde desta quarta-feira, 24/11, conquistou a vice-liderança absoluta.

Marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%, enquanto foi ao ar, das 16h34 às 19h55. Já a terceira colocada, na mesma faixa de exibição, marcou 6 pontos de média, dois a menos que o jornalístico da Record TV.

A apresentação foi de Luiz Bacci.
 
Edições da manhã, da tarde e da meia-noite do Jornal da Record conquistam o segundo lugar

As edições matutina, vespertinas e da madrugada se consolidaram na segunda posição isolada na quarta-feira, dia 24/11.

Comandada por Janine Borba, a atração, que foi ao ar das 11h44 às 11h50, registrou 3,8 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%, enquanto o outro canal ficou com 3 pontos de média.

Das 16h44 às 16h47, o programa, também com apresentação de Janine, foi vice-líder com 5,3 pontos de média e de pico. O share foi de share de 11%. A terceira colocada, com um jornalístico, ficou com 4,3 pontos de média.

Sob o comando de Camila Busnello, a edição, que foi ao ar das 17h19 às 17h22, registrou 6,2 pontos de média, pico de 6,3 pontos e share de 12%. A concorrente, que exibia um jornalístico, ficou com 4,8 pontos.

Entre 0h13 e 0h45, o programa, comandado por Salcy Lima, ficou com 4,7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 15%. O outro canal registrou 4 pontos.

Record TV mantém a vice-liderança isolada com ampla vantagem nas médias dia de SP e do RJ

Na última quarta-feira, dia 24/11, a Record garantiu a segunda posição absoluta na média dia de São Paulo. Das 7h à meia-noite, a Record TV superou a emissora em terceiro lugar por três pontos com média de 7 pontos e share de 16%, contra os 4 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, a Record TV também consolidou a vice-liderança isolada na média de todo o dia com a mesma vantagem de três pontos: 7 x 4. O share chegou a 16%.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem