Paramount+ mostra o elenco do novo reality Queen Of The Universe

Divulgação

O Paramount+ acaba de revelar o elenco do nova competição mundial de música (e montação) Queen Of The Universe. Com produção executiva do ícone drag que arrematou diversos Emmy Awards, RuPaul, o reality show estreia em dezembro, com exclusividade, no Paramount+, plataforma premium de streaming da ViacomCBS.

Em sua primeira temporada, a série reunirá catorze das mais ferozes drag queens do mundo em uma disputa pelo título de "Queen Of The Universe" e um prêmio em dinheiro de 250 mil doláres. Cada episódio mostrará o talento vocal das competidoras, já que a cada semana elas precisam apresentar uma nova performance musical na frente de uma audiência ao vivo e também do "Pop Diva Panel", o juri que inclui: a indicada ao Emmy® e ao GRAMMY®, Vanessa Williams; a artista três vezes vencedora do Emmy® e também, jurada do Rupaul’s Drag Race, Michelle Visage; a estrela drag americana Trixie Mattel; e a cantora três vezes indicada ao GRAMMY®, Leona Lewis. Graham Norton, cinco vezes vencedor do Prêmio BAFTA TV, será o apresentador.

"Realmente nunca pensei que estaria falando isso, mas finalmente posso dividir com o meu país que, sim, estou representando o nosso povo no Queen of the Universe", comemora a competidora brasileira, natural de Canela (RS), Grag Queen. "Ainda estou encantada com toda a experiência que vivi, uma produção de altíssimo nível, cheia de profissionais incríveis e muito conteúdo que é literalmente, fora desse mundo!".

Confira o elenco completo a seguir:

ADA VOZ (San Antonio, Texas, EUA) Instagram: @adavox, Twitter: @adavox

Uma ex-participante do American Idol que chegou Top 10, Ada Vox é a prova viva de que tudo é maior no Texas - incluindo sua voz! Com uma carreira de 7 anos (e segue crescendo), Ada está pronta para mostrar suas habilidades vocais em uma plataforma global e obter a redenção que ela busca.

ARIA B CASSADINE (Atlanta, Geórgia, EUA) Instagram: @ariabcassadine, Twitter: @ariabcassadine

Aria B Cassadine, vencedora do concurso Miss Gay Black America em 2018, está pronta para adicionar o título de "Queen of the Universe" à sua já extensa coleção de coroas. Depois de começar sua jornada de drag desafiada por um amigo, Aria vai para o palco global pronta para marcar mais uma vitória por seu impressionante currículo de drag .

BETTY BITSCHLAP (Copenhague, Dinamarca) Instagram: @betty_bitschlap

Uma artista em tempo integral dentro e fora do arrasto, Betty Bitschlap vai arrasar com você! Quando se trata de estilo, Betty tem variedade; em um piscar de olhos, ela pode facilmente se transformar de uma fantasia punk-rockstar para um vestido de lantejoulas glamoroso completo com um updo não-um-cabelo-fora-do-lugar.

CHY’ENNE VALENTINO (Chicago, Illinois, EUA) Instagram: @chyennev, Twitter: @ChyValentino

Chy'enne Valentino canta desde seus 5 anos de idade e estourou no palco aos 18, competindo para ganhar o Miss Continental Plus em 2018. Ex-concorrente do American Idol que agora dirige sua própria padaria chamada Pound Your Cakes, ela está pronta para botar suas cordas vocais para jogo e provar que ela é digna da coroa.

GINGZILLA (Sydney, Austrália) Instagram: @Gingzilla, Twitter: @Gingzilla

Depois de frequentar uma escola de artes cênicas na Austrália e uma escola de palhaços em Paris, Gingzilla, um australiano de 2,10 metros de altura, não precisa de muito para se destacar na multidão! Familiarizado com a competição, Gingzilla já se apresentou em America’s Got Talent e The X Factor no Reino Unido - mas agora essa diva está pronta para conquistar o universo.

GRAG QUEEN (Canela, Rio Grande do Sul, Brasil) Instagram: @gragqueen, Twitter: @gragqueen

A brasileira voluptuosa Grag Queen cresceu cantando na igreja. Agora, ela se encontra cantando para as massas nas redes sociais como seus 2 milhões de fãs no TikTok, que amam suas performances extraordinárias e sua personalidade marcante.

JUJUBEE (Boston, Massachusetts, EUA) Instagram: @jujubeeonline, Twitter: @jujuboston

Participante por duas vezes do RuPaul’s Drag Race All Star, dona de uma personalidade que conquistou o coração de milhões, Jujubee é um multitalento: dubladora espetacular, comediante, artista musical, maquiadora - ela faz de tudo! Mais conhecida pelo mundo por sua aparência glamorosa e estilosa, ela está pronta para mostrar ao mundo que não é apenas um rosto bonito, a drag também tem alguns vocais incríveis para apresentar!

LA VOIX (Londres, Inglaterra) Instagram: @lavoixtheshow, Twitter: @lavoixtheshow

Vinda diretamente da terra da rainha La Voix já experimentou a realeza em primeira mão, quando se apresentou à família real britânica. Uma ex-participante do Britain’s Got Talent que agora lota espaços em todo o país, seu nome, em francês, significa: "A Voz".

LEONA WINTER (Paris, França) Instagram: @iamleonawinter, Twitter: @OfficielLeona

Leona Winter é contra-tenor barítono com uma voz de três oitavas que costuma ser chamada de "tres jolie" por seus fãs e admiradores em todo o mundo. Seus talentos vocais foram exibidos no The Voice da França, onde ela se tornou semifinalista, e também quando venceu o The Switch (versão chilena de Drag Race).

MATANTE ALEX (Montreal, Canadá) Instagram: @matante.alex, Twitter: @matantealex

Matante Alex começou a cantar aos 13 anos no porão de seus pais e logo depois descobriu sua verdadeira paixão: o tirolês. O nome de Matante significa "minha tia" em francês, mas esta queen inventiva, com um coração rural de ouro é tudo menos tradicional.

NOVACZAR (Nova Iorque, EUA) Instagram: @novaczar

Vinda da cidade de Nova York, Novaczar pode ser a rainha mais jovem na competição, mas não se intimidou. Auto-proclamada arma secreta da Imperatriz da Galáxia, sua voz, foi treinada em ópera, rock e teatro musical e está pronta para governar os confins da galáxia.

RANI KO-HE-NUR (Mumbai, Índia) Instagram: @sushantdivgikr

Com a coroa de Mr. Gay India de 2014 entre seus créditos, Rani Ko-he-nur tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e apareceu em inúmeras revistas como Vogue India, Cosmopolitan e Elle. Tendo também aparecido na lista de 30 com menos de 30 da Forbes, a performer trans / gênero fluida está pronta para estourar no palco global e compartilhar seu dom da música com o mundo.

REGINA VOCE (Cidade do México, México) Instagram: @anuarkurioficial, Twitter: @reginavocedrag

Com mais de 30 anos de experiência no palco e ex-intérprete no Cirque Du Soleil, Regina agora trabalha como treinadora vocal. As palavras Regina Voce, se traduzem do italiano como: "A Rainha da Voz". Mas, será que as estrelas se alinharão para ela se tornar a "Queen of the Universe"?

WOOWU (Cantão, China) Instagram: @woowu_eli

A cantora autodidata WooWu deixou sua casa tradicional cantonesa em Guangzhou para as luzes brilhantes de Xangai. Fã de Christina Aguilera, Cher e Patti Labelle que descreve sua persona drag como "rosa, feminina e perfeita", WooWu chega à competição com a esperança de não apenas iluminar a crescente cena drag na China, mas também quebrar barreiras.

A série Queen Of The Universe é produzida pela MTV Entertainment Studios e pela World of Wonder, produtora da franquia ganhadora do Emmy® RuPaul's Drag Race.

Queen Of The Universe se junta à crescente lista de reality shows disponíveis no Paramount+ que inclui: Rio Shore, Acapulco Shore, Georgie Shore, Jersey Shore, Floribama Shore, De Férias Com o Ex, Ex On The Beach, Adotada, Catfish, True Life Crime, Are You The One e My Life on MTV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato