Paramount Network estreia a 4ª temporada de The Handmaid's Tale nesta quinta

Divulgação 

A 4ª temporada de The Handmaid's Tale - O Conto da Aia estreia no Paramount Network. Os novos episódios vão ao ar a partir de quinta-feira, 4 de novembro, às 21h30. O drama multipremiado e aclamado pela crítica, baseado no romance distópico de Margaret Atwood terá episódios inéditos que serão lançados semanalmente, toda quinta-feira. Na estreia, o Paramount Network exibirá os dois primeiros episódios da temporada em sequência.

Na quarta temporada de The Handmaid's Tale, June está de volta em sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trazem novos, inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais ama.

A série narra um futuro não muito distante nos Estados Unidos. A poluição ambiental, entre outros fatores gerados por humanos, reduziu a taxa de natalidade e levou ao regime totalitário de Gilead, no qual mulheres férteis são escravizadas sexualmente. Entre eles está June (Elisabeth Moss), uma mulher que perdeu tudo e que, ao longo das três temporadas anteriores, faz o impossível para salvar a si mesma e aos seus entes queridos iniciando uma revolução.

Ao lado de Elisabeth Moss estão Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger.

A quarta temporada de The Handmaid's Tale tem produção executive de Bruce Miller, Warren Littlefield, Elisabeth Moss, Daniel Wilson, Fran Sears, Eric Tuchman, Sheila Hockin, John Weber, Frank Siracusa, Kira Snyder and Yahlin Chang. A série é produzida pela MGM Television e distribuída internacionalmente pela MGM.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem