Pela primeira vez, Multishow e Bis exibem o GRAMMY Awards 2021

Divulgação

A música latina entra em festa no 22º Latin GRAMMY Awards®️ e os canais Multishow e Bis exibem pela primeira vez o evento, que acontece no dia 18. No canal Bis, a premiação será transmitida ao vivo, na quinta-feira, a partir das 22h. Já o Multishow exibe os melhores momentos no domingo seguinte, dia 21 de novembro, a partir das 18h30.

Caetano Veloso, Giulia Be, Diogo Nogueira, Anavitória, Os Barões da Pisadinha, são alguns dos artistas brasileiros que marcam presença concorrendo nas categorias de Língua Portuguesa. O público também poderá conferir as apresentações de Christina Aguilera, Ozuna, Jorge Drexler, Bad Bunny, Maná, Juanes e Danna Paola, dentre outros.

O evento guarda ainda um momento de muita emoção. A categoria de álbum sertanejo terá como uma das indicações Marília Mendonça, que segue como indicada junto à Maiara e Maraisa, pelo projeto As Patroas.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem