STARZPLAY dá sinal verde para revival de "Party Down"

Reprodução

A STARZPLAY anunciou hoje (16) o sinal verde para o revival de Party Down. A comédia cult de sucesso retornará com seis novos episódios e terá  Rob Thomas ("Veronica Mars", "iZombie") de volta como produtor executivo, junto com John Enbom ("iZombie", "Benched"), Paul Rudd (“Homem-Formiga”, “Ghostbusters: Afterlife”), Dan Etheridge (“Veronica Mars”, “iZombie”) e Adam Scott (“Parks and Recreation”, “Big Little Lies”). Enbom também atuará como showrunner.

Além de atuar como produtor executivo, Scott também retornará para reprisar seu papel junto dos integrantes do elenco original Ken Marino ("Veronica Mars", “Role Models”); Jane Lynch ("Glee", "Criminal Minds"); Martin Starr ( “Knocked Up”, "Silicon Valley"); Ryan Hansen ("Bless this Mess", "Veronica Mars") e Megan Mullally ("Will & Grace", "The Great North"), que voltarão para a aguardada nova temporada.

“Após mais de 10 anos, estamos entusiasmados por ter o elenco, muitos dos quais agora são estrelas populares, ganhadoras de prêmios, voltando a vestir suas gravatas-borboleta rosa e retornando para a festa”, disse Jeffrey Hirsch, presidente e CEO da STARZ. “A demanda dos fãs por um revival de Party Down é clara e estamos ansiosos para ver o que Rob, Paul, John, Dan e agora Adam farão ao trazer este projeto especial e esses personagens hilários de volta à vida.”

Party Down segue uma equipe de catering de Los Angeles - um sexteto de aspirantes a Hollywood trabalhando por gorjetas enquanto esperam por sua “grande chance”. Cada episódio desta comédia de meia hora mostra a infeliz equipe de catering trabalhando em um novo evento - e inevitavelmente se envolvendo com os pitorescos convidados e suas vidas absurdas.

As duas primeiras temporadas de Party Down estrearam no STARZ em 2009 e 2010, respectivamente. A produção do revival da série deve começar em 2022.  

A Vice-Presidente Executiva de Programação Original, Karen Bailey, é a executiva que supervisiona Party Down em nome da STARZ. A série limitada é produzida para STARZ pela Lionsgate Television.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato