Preta Gil está no episódio que encerra a temporada de Drag Me as a Queen Celebridades, no E!

 E! Entertainment/Divulgação

A temporada de estreia do spin off DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES chega ao fim nesta terça-feira, 9 de novembro, às 22h50, no E! Entertainment. A queen da vez é a cantora Preta Gil, que surpreende Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty com histórias de sua infância.

Preta relembra episódios de preconceito, racismo e gordofobia e diz acreditar que a sociedade está caminhando para uma evolução. Prova disso é ela, "uma mulher preta, gorda e bissexual" - como se define no episódio -, estar em um programa de televisão comandado por três drag queens.

Como Preta confessa que era muito fã de Chacrinha e das chacretes, as drags preparam um figurino que vai transformar a cantora em uma vedete!

DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES, reality show apresentado pelas drag queens Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty, recebeu nesta temporada as artistas Maria Rita, Lellê, Maria Eugênia Suconic, Karin Hils, Renata Kuerten, Gretchen e Nicole Bahls. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato