Preta Gil está no episódio que encerra a temporada de Drag Me as a Queen Celebridades, no E!

 E! Entertainment/Divulgação

A temporada de estreia do spin off DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES chega ao fim nesta terça-feira, 9 de novembro, às 22h50, no E! Entertainment. A queen da vez é a cantora Preta Gil, que surpreende Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty com histórias de sua infância.

Preta relembra episódios de preconceito, racismo e gordofobia e diz acreditar que a sociedade está caminhando para uma evolução. Prova disso é ela, "uma mulher preta, gorda e bissexual" - como se define no episódio -, estar em um programa de televisão comandado por três drag queens.

Como Preta confessa que era muito fã de Chacrinha e das chacretes, as drags preparam um figurino que vai transformar a cantora em uma vedete!

DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES, reality show apresentado pelas drag queens Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty, recebeu nesta temporada as artistas Maria Rita, Lellê, Maria Eugênia Suconic, Karin Hils, Renata Kuerten, Gretchen e Nicole Bahls. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem