Primeiros episódios de "Gavião arqueiro'' já estão disponíveis no disney+

Divulgação

Atenção, fãs do MCU! Já estão disponíveis os dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro, a nova série da Marvel Studios, no Disney+. 

Ambientada em Nova York após o blip, onde o ex-Vingador Clint Barton, também conhecido como Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família a tempo do Natal. Mas quando uma ameaça de seu passado aparece, o Gavião relutantemente se une a Kate Bishop (Hailee Steinfiled), uma habilidosa arqueira de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa.  

A série também apresenta Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d’Arcy James e a novata Alaqua Cox como Maya Lopez. Dirigida por Rhys Thomas e pela dupla de diretores Bert e Bertie, Gavião Arqueiro contará com 6 episódios, exibidos semanalmente e exclusivamente no Disney+. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato