Record TV - Audiências de quinta-feira, 04/11

Reprodução


A Hora da Venenosa vence telejornal e sessão de filmes e conquista o primeiro lugar isolado pelo segundo dia seguido; Balanço Geral SP tem mais que o dobro de audiência da concorrente

O quadro A Hora da Venenosa desta quinta-feira, dia 04/11, foi líder absoluto em sua faixa de exibição, das 14h50 às 15h20, pelo segundo dia consecutivo. Sob o comando de Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração registrou 9,1 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 23%. A segunda colocada, com o final de um telejornal e uma sessão de filmes, ficou com 8,9 pontos de média.

Das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, apresentado por Gottino, garantiu o segundo lugar com marcou 6,8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, superando os 3,3 pontos de média da concorrente.

Com eliminação de Erasmo e permanência de Rico e Solange, A Fazenda é líder por 11 minutos e mantém dois dígitos de audiência em São Paulo; No Rio, reality atinge 12 pontos e marca o dobro da terceira colocada

Na noite de ontem, 04/11, A Fazenda ficou 11 minutos em primeiro lugar em São Paulo. Em seu horário de exibição, das 22h54 à 0h24, o reality show manteve os dois dígitos de audiência ao marcar 10,2 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20%. Com o resultado, o programa conquistou uma ampla vantagem em relação à emissora terceira colocada, que obteve 4,7 pontos na mesma faixa.

No Rio de Janeiro, a atração comandada por Adriane Galisteu consolidou 10,1 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 19%, marcando o dobro da concorrente na terceira posição, que registrou 5,1 pontos.

Erasmo foi o sétimo eliminado da disputa. Rico e Solange foram os mais votados pelo público e continuam no programa.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Jornal da Record vence por 10 x 6 e é vice-líder absoluto em São Paulo; No Rio, programa garante o segundo lugar isolado com mais que o dobro de audiência da concorrente

Na noite de ontem, dia 04/11, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar absoluto em audiência. No ar das 19h55 às 21h, o programa, comandado por Celso Freitas e Christina Lemos, marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

O quarto episódio da série “Saneamento -  Direito Básico”, que foi exibida das 20h52 às 21h, conquistou a vice-liderança absoluta com 12 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 6 pontos de média. A reportagem mostrou uma comunidade no Amapá em que milhares de pessoas sobrevivem acima de um rio, sem água tratada e nem esgoto.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. A terceira colocada registrou 4 pontos de média, a metade.

A série de reportagens garantiu o segundo lugar com 10 pontos de média, contra 4 pontos de média da concorrente.

Gênesis se consolida na segunda posição isolada em SP e garante o triplo da média da terceira colocada no RJ

A superprodução Gênesis garantiu o segundo lugar isolado na noite desta quinta-feira, 04/11, durante sua exibição, das 21h às 21h58. A novela registrou, em São Paulo, média de 14 pontos, com pico de 15 pontos e share de 20%, garantindo mais que o dobro do ​canal em terceiro lugar, que registrou 6 pontos.

No Rio de Janeiro, a novela marcou média de 12 pontos, pico de 13 pontos e 17% de share, obtendo o triplo da concorrente terceira colocada, que alcançou média de 4 pontos na mesma faixa.

No capítulo exibido, a esposa de Judá, Muriel, morre.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Prova de Amor supera a concorrência com larga vantagem e mantém a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio

Prova de Amor garantiu, nesta quinta-feira, dia 04/11, a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo. No ar das 15h20 às 16h33, a novela conquistou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 16%, contra os 3 pontos de média da concorrência, menos da metade.

Com média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 19%, a atração também consolidou a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro. Na praça, o canal em terceiro lugar ficou com 4 pontos de média, a metade.

O folhetim ainda chegou a liderar as audiências paulistana e carioca por um minuto.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Quando Chama o Coração consolida segundo lugar isolado em SP e no RJ e ainda marca mais que o dobro da concorrente nas duas praças

Nesta quinta-feira, dia 04/11, Quando Chama o Coração garantiu, em São Paulo, a vice-liderança isolada enquanto foi ao ar, das 21h58 às 22h54. A produção obteve média de 9 pontos, pico de 15 pontos e share de 13%, contra os 4 pontos de média do canal em terceiro lugar, menos da metade da Record TV.

Na região carioca, a trama também ficou com a segunda posição isolada no placar de 7 x 3, ficando com mais que o dobro da concorrente em terceiro lugar. Quando Chama o Coração ainda anotou pico de 13 pontos e share de 10%.

A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Fala Brasil é vice-líder isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na manhã desta quinta-feira, dia 04/11, o Fala Brasil alcançou a segunda posição em audiência. Exibido entre 8h29 e 9h59, o programa marcou, em São Paulo, 3,4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 3,3 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico conquistou 3,3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%, superando os 2,1 pontos de média da terceira colocada.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Patrícia Costa.

Hoje em Dia se consolida como vice-líder isolado em SP e no RJ mais uma vez; Na região carioca, atração garante o dobro de audiência da concorrente terceira colocada

O Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 04/11, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 09h59 às 11h44.

Com apresentação de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o programa registrou média e pico de 4 pontos, com share de 13% em São Paulo. A concorrente em terceiro lugar marcou 3 pontos de média.

O Hoje em Dia marca o dobro de audiência da terceira colocada no Rio de Janeiro com o placar de 4 x 2 pontos. Ainda registrou pico de 4 pontos e share de 13% na praça.

Edições da manhã, da tarde e da madrugada do Jornal da Record garantem a vice-liderança

Nesta quinta-feira, dia 04/11, as edições matutina, vespertina e da meia-noite do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar isolado na audiência.

No ar das 11h44 às 11h50, o jornalístico, comandado por Janine Borba, registrou 3,5 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%. Duas emissoras ficaram na terceira posição com 2,8 pontos de média.

Também com apresentação de Janine, o programa, que foi exibido das 16h35 às 16h39, ficou na segunda posição absoluta com 4,7 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 11%. Em terceiro lugar, outros dois canais registraram 3,1 pontos de média.

Das 17h18 às 17h22, a edição, apresentada por Giovanna Risardo, foi vice-líder com 4,9 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 11%, enquanto o jornalístico da concorrente obteve 4,7 pontos de média.

E com apresentação de Salcy Lima, a atração, que foi ao ar de 0h24 a 0h45, conquistou o segundo lugar com 5,3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 15%, superando os 4,8 pontos de média da terceira colocada.

Cidade Alerta se consolida na segunda colocação isolada

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 04/11, conquistou o segundo lugar absoluto em audiência. Apresentado por Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h33 às 19h55, obteve 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Record TV segue como vice-líder isolada na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro com larga vantagem

A Record TV manteve a segunda posição absoluta na média de todo o dia de São Paulo e Rio de Janeiro na data de ontem, dia 04/11, com os mesmos índices.

Das 07h à meia-noite, registrou, nas duas praças, média de 7 pontos e share de 15%, enquanto a terceira colocada ficou com 4 pontos, quase a metade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato