Teresa Cristina é a convidada do "Espelho" no Canal Brasil

Divulgação

O episódio de "Espelho" de segunda, dia 22, às 23h, leva música e emoção para o Canal Brasil. Lázaro Ramos recebe a cantora e compositora Teresa Cristina em um papo sincero entre amigos. Eles conversam sobre o sucesso das lives de Teresa durante a pandemia, sua infância, a construção de sua autoestima, racismo e a realidade atual do Brasil.

Teresa Cristina conta sobre o início de sua carreira e da importância da obra de Candeia para sua escolha pela música. "Quando eu encontrei o Candeia, eu comecei a enxergar a minha beleza. A história do Candeia marcou tanto a minha vida, que eu mudei, eu era historiadora do DETRAN e manicure. De repente, eu decidi cantar e fazer um show cantando Candeia. O Candeia foi me dando a lição, me deu coragem e eu me tornei compositora, sambista, cantora, comecei a cantar na Lapa". 

Durante a pandemia, a cantora fez lives diariamente em sua rede social e ficou conhecida como a rainha das lives. Ela conta que estar ao vivo todos os dias colaborou muito para sua autoestima. "As lives foram um exercício pra mim porque eu nunca gostei de espelho. O espelho para mim é um lugar que eu não demorava, eu nunca demorei na frente de espelhos. Hoje eu entendo que é porque eu não gostava de me ver." E ainda completa. "Quando eu comecei a fazer essas lives, eu me via, era eu que estava ali e não tinha como eu evitar me ver, porque estava falando com as pessoas e me vendo. E aconteceu tanta coisa incrível, que eu fiquei gostando muito de mim".

ESPELHO 
INÉDITO
Convidada: Teresa Cristina
Horário: Segunda, 22/11, às 23h
Rebatidas: Sexta, 26/11, às 14h, e sábado, 27/11, às 7h
Classificação: Livre

Sinopse: Idealizado e apresentado por Lázaro Ramos há 15 anos, Espelho segue sua busca pela pluralidade, discutindo temas como democracia, cidadania e, claro, arte, educação e cultura. O programa tem compromisso com a reflexão de temas presentes na pauta da atualidade, através de bate-papos intimistas.

Neste episódio: A cantora Teresa Cristina comenta que se apaixonar por si mesmo é um caminho sem volta, celebra o sucesso de suas lives e destaca como o atual governo faz mal ao povo brasileiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato