Série inédita ''Renovação sem Demolição'' estreia no Discovery Home & Health

Divulgação

Com quase um milhão de seguidores no Instagram, Jenn Todryk faz sucesso nas redes com conteúdo que mescla maternidade real e dicas de decoração, moda e beleza. Agora, ela leva seu estilo prático e descomplicado para a TV, apresentando a nova série do Discovery Home & Health: Renovação Sem Demolição (No Demo Reno).

Com estreia na segunda-feira, 8 de novembro, às 21h35, a produção em dez episódios acompanha Jenn e sua equipe enquanto elas renovam completamente as casas dos clientes, promovendo reformas de impacto sem quebra-quebra. Para isso, além de bom gosto, Jenn alia soluções de design inteligentes e ideias econômicas que trazem vida nova aos ambientes – sem marretadas, com orçamento e prazo reduzidos.

A missão de Jenn é mostrar que é possível ter a casa dos sonhos economizando tempo, dinheiro e aquele estresse típico das grandes reformas. Com duração de uma hora, cada episódio acompanha dois projetos diferentes e mostra o trabalho de Jenn e sua equipe para garantir que, além de lindos, os espaços sejam funcionais, práticos e atendam as necessidades, usos e gostos da família que mora na casa.

Ao longo do processo, Jenn investe no reaproveitamento de materiais e objetos, realizando restaurações. Troca de revestimentos, pisos e forros também garante novos ares às residências. "A parte favorita do meu trabalho é mostrar às pessoas o potencial das casas onde elas já vivem”, afirma Jenn.

Os primeiros clientes a receber a equipe de Renovação Sem Demolição são Erin e Jason, casal que precisa de ajuda para concluir uma reforma iniciada há seis anos. Erin e Jason têm gostos bem diferentes e estão esperando a chegada do segundo filho: essas circunstâncias fazem com que Jenn tenha que fazer malabarismos para agradar a ambos e realizar a reforma no tempo recorde de três semanas. Mais espaço de armazenamento, um banheiro novo e mais alegria para a sala são as prioridades do projeto, que tem orçamento total de 50 mil dólares.

Em seguida, Jenn trabalha conhece Tracy e Darrol, recém-casados que querem transformar a casa onde vivem em lar. Jenn começa atualizando a cozinha, que seguia estilo dos anos 1970 e era muito escura; depois, ela redesenha a sala de estar e deixa o banheiro com cara de spa; todos os cômodos recebem mais luz, alegria e espaço de armazenamento. São 60 mil dólares de orçamento e apenas duas semanas de prazo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato