Terra da Padroeira recebe a dupla Roberto & Meirinho neste domingo

Divulgação

A TV Aparecida exibe mais uma edição de seu sucesso de audiência, neste domingo (07/11), às 9h. Capitaneado por Kleber Oliveira e a animação de Tonho Prado e Menino da Porteira, o "Terra da Padroeira" está repleto de atrações do sertanejo raiz. 

A dupla Roberto & Meirinho abre as apresentações relembrando os grandes sucessos da carreira. Nascidos em São José do Rio Preto (SP), os irmãos iniciaram a carreira tocando bateria em bailes. Já em São Paulo, os artistas fizeram grande sucesso com o hit "Tu Tá Cumeno Vrido". No início da década de 80, eles emplacaram nas paradas as músicas “A Noite do Nosso Amor”, “Sanfona Furada", "Fungado na Barra" e "Pranto Escondido”.  

Já no quadro "Roleta Musical", os cantores Yasmin e Gerson são os convidados. 

O Terra da Padroeira também vai realizar mais um sonho. Trata-se do cantor Luís Gustavo, que se apresentará no palco. Tudo começou no domingo passado, quando Tonho Prado fez uma visita durante o programa à casa desse artista, na cidade de Silveiras (SP). Durante o link da visita, Kleber Oliveira fez o convite para que Luís se apresentasse na produção. 

Fechando as atrações da semana, a paranaense Geizibel cantará as suas músicas. 

"Terra da Padroeira", domingo, às 9h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato