Paraíso do Tuiuti, Beija-Flor e Viradouro definem seus sambas-enredo para o próximo Carnaval

Reprodução

Nas últimas semanas, os amantes do Carnaval conheceram de perto o processo de escolha dos sambas-enredo que contagiam a Marques de Sapucaí e os corações dos componentes de cada escola do Grupo Especial do Carnaval carioca no programa 'Seleção do Samba'. Neste sábado, dia 6, é a vez da Paraíso do Tuiuti, Beija-Flor e Viradouro definirem os sambas que vão embalar as agremiações nos desfiles de 2022.

O enredo da Paraíso do Tuiuti exalta as histórias de luta, sabedoria e resistência negra. A Beija Flor enaltece as glórias dos negros, sem deixar de abordar a luta contra o racismo. E a Unidos do Viradouro, a campeã do Grupo Especial do Carnaval 2020, destaca o sentimento dos cariocas na folia de 1919, que marcou o fim da pandemia da gripe espanhola.

Parceria da Globo com a Liesa, o programa ‘Seleção do Samba’ traz a cada semana três escolas do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro para apresentar seus três concorrentes a representá-las no desfile na Sapucaí. O vencedor é escolhido por jurados selecionados por cada agremiação. No dia 13 de novembro, vai ao ar a festa completa, com a reapresentação das 12 composições oficiais do carnaval carioca de 2022.

O 'Seleção do Samba' vai ao ar na noite de sábado, dia 6, logo após o ‘Altas Horas’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato