Tiago Abravanel comenta sua participação no 'Zig Zag Arena' deste domingo

Divulgação Globo/João Cotta

Quem percebe a simpatia e o carisma de Tiago Abravanel, talvez não imagine que o ator seja tão competitivo. No 'Zig Zag Arena' deste domingo, Tiago disputa o troféu da semana com a atriz Mariana Santos e garante que escolheu o seu time pensando em duas coisas: vitória e diversão. Quem conquistou o troféu nessa disputa, o público confere neste domingo (7), logo após o ‘Temperatura Máxima’. 

“Escolhi amigos e pessoas alto-astral, que iriam entrar na brincadeira independentemente de qual fosse, se jogar de verdade e trazer animação. E eles cumpriram com o que eu imaginava, foi divertido do começo ao fim”, conta Tiago Abravanel.  

Confira a entrevista com Tiago Abravanel 

Qual era a sua brincadeira de infância favorita? 

Eram tantas! Eu amava polícia e ladrão, gato mia, todos os jogos de tabuleiro, como War e Banco Imobiliário, Jogo da Vida, Imagem e Ação. Foram muitas brincadeiras de infância que, até hoje, amo.  

Como foi participar do Zig Zag Arena? 

Foi muito divertido! Eu sou extremamente competitivo. Para mim, o meu time tinha que ser estratégico. A gente entendeu que era uma brincadeira cansativa e que, se não jogássemos com inteligência, poderíamos colocar tudo a perder. E, como eu sou competitivo, não gosto muito de perder (risos). Mas o que eu mais queria mesmo era me divertir acima de qualquer coisa e a gente conseguiu alcançar esse objetivo. 

Como foi a escolha do seu time? 

Escolhi esse time pensando na diversão. Escolhi amigos e pessoas alto-astral que iriam entrar na brincadeira, independentemente de qual fosse; se jogar de verdade e trazer animação. E eles cumpriram com o que eu imaginava, foi divertido do começo ao fim. 

Em qual das brincadeiras do ‘Zig Zag Arena’ você mais se divertiu e por quê? 

O Pique Pega, talvez, tenha sido o mais exaustivo e, ao mesmo tempo, o mais legal. A gente realmente montou uma estratégia. Foi muito bom! O Megaball também foi divertido, mas exigia muito foco e concentração.  

'Zig Zag Arena' é um formato inédito, com apresentação de Fernanda Gentil, direção artística de Raoni Carneiro e direção de gênero de Boninho. 

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem