Tiago Abravanel comenta sua participação no 'Zig Zag Arena' deste domingo

Divulgação Globo/João Cotta

Quem percebe a simpatia e o carisma de Tiago Abravanel, talvez não imagine que o ator seja tão competitivo. No 'Zig Zag Arena' deste domingo, Tiago disputa o troféu da semana com a atriz Mariana Santos e garante que escolheu o seu time pensando em duas coisas: vitória e diversão. Quem conquistou o troféu nessa disputa, o público confere neste domingo (7), logo após o ‘Temperatura Máxima’. 

“Escolhi amigos e pessoas alto-astral, que iriam entrar na brincadeira independentemente de qual fosse, se jogar de verdade e trazer animação. E eles cumpriram com o que eu imaginava, foi divertido do começo ao fim”, conta Tiago Abravanel.  

Confira a entrevista com Tiago Abravanel 

Qual era a sua brincadeira de infância favorita? 

Eram tantas! Eu amava polícia e ladrão, gato mia, todos os jogos de tabuleiro, como War e Banco Imobiliário, Jogo da Vida, Imagem e Ação. Foram muitas brincadeiras de infância que, até hoje, amo.  

Como foi participar do Zig Zag Arena? 

Foi muito divertido! Eu sou extremamente competitivo. Para mim, o meu time tinha que ser estratégico. A gente entendeu que era uma brincadeira cansativa e que, se não jogássemos com inteligência, poderíamos colocar tudo a perder. E, como eu sou competitivo, não gosto muito de perder (risos). Mas o que eu mais queria mesmo era me divertir acima de qualquer coisa e a gente conseguiu alcançar esse objetivo. 

Como foi a escolha do seu time? 

Escolhi esse time pensando na diversão. Escolhi amigos e pessoas alto-astral que iriam entrar na brincadeira, independentemente de qual fosse; se jogar de verdade e trazer animação. E eles cumpriram com o que eu imaginava, foi divertido do começo ao fim. 

Em qual das brincadeiras do ‘Zig Zag Arena’ você mais se divertiu e por quê? 

O Pique Pega, talvez, tenha sido o mais exaustivo e, ao mesmo tempo, o mais legal. A gente realmente montou uma estratégia. Foi muito bom! O Megaball também foi divertido, mas exigia muito foco e concentração.  

'Zig Zag Arena' é um formato inédito, com apresentação de Fernanda Gentil, direção artística de Raoni Carneiro e direção de gênero de Boninho. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato