"TVZ Temporada Matheus & Kauan" estreia nesta quarta-feira no Multishow

Divulgação Multishow

O modão de Goiás vai tomar conta da próxima temporada do principal programa de videoclipes do país, direto das telas do Multishow. O TVZ Temporada Matheus & Kauan estreia amanhã, às 18h30, sob o comando da dupla que, por onde passa, arrasta multidões. Donos de hits como "Quarta Cadeira", "Litrão", "Expectativa x Realidade" "Que Sorte A Nossa", "Fica", "Ao Vivo E A Cores", e muitos outros, os irmãos de Itapuranga acumulam recordes que, somados, ultrapassam a casa de um bilhão de visualizações nas plataformas digitais.

O programa, que já teve Lexa, Ferrugem, Léo Santana, Juliette e Dilsinho como apresentadores, agora retorna em uma nova pegada, trazendo o som da viola como fio condutor. A temporada também conta com novidades: agora, as edições ao vivo passam a ser nas segundas e quartas-feiras, sempre às 18h30. E para começar com o pé direito, Mumuzinho é o convidado de estreia, para deixar o clima da festa lá no alto!

"O TVZ é um programa de enorme relevância para nós músicos. É uma honra estar à frente dele agora em dezembro. Já havíamos participado outras vezes e agora, recebemos esse presente de apresentar!" comemoram Matheus e Kauan.

No dia da estreia, os novos apresentadores vão interagir direto do Instagram do Multishow, respondendo às perguntas de seus fãs. Ao longo da temporada, a dupla também vai usar as redes Multishow para interagir com o público. Além disso, ao fim de cada programa ao vivo, o Música Multishow, no YouTube, e as redes sociais do canal vão exibir conteúdos exclusivos, gravados no estúdio, com direito a brincadeiras e dinâmicas musicais.

A cada temporada, o TVZ demonstra versatilidade e se reinventa. Além da exibição dos conteúdos audiovisuais, a atração traz ainda entrevistas ao vivo com os maiores nomes da música e tem se tornado uma referência no que diz respeito a lançamentos e tendências.

TVZ TEMPORADA MATHEUS & KAUAN
Estreia: 1º de dezembro, às 18h30 no Multishow
Exibição: Segunda à sexta, às 18h30 com edições ao vivo toda segunda e quarta

PING PONG COM MATHEUS E KAUAN

1- Quais são as expectativas de assumir o comando do TVZ?
MATHEUS E KAUAN: Estamos bem animados com esse trabalho. O TVZ é um programa do Multishow que está há anos no ar, dando espaço para nós músicos. Será muito especial comandar essa grande atração.

2- Quais são as diferenças em termos de preparação para apresentar um programa na TV e fazer um show?
MATHEUS E KAUAN: Os dois geram muita ansiedade, mas no show selecionamos repertório, cenário, figurino, ensaiamos e por fim nos apresentamos. Já no TVZ teremos a função de comandar o programa, iremos opinar também nas seleções, é um cenário novo para gente, espero que a gente se saia tão bem quanto estamos nos palcos.

3- O que o público pode esperar dessa temporada?
MATHEUS E KAUAN: Tá recheado de coisa boa! Mas sem spoilers, vocês têm que ficar ligadinhos no Multishow para não perder nenhuma novidade.

4- Como é a relação de vocês com o TVZ e com o Multishow?
MATHEUS E KAUAN: Muito boa. Como dito antes, o TVZ é um programa de enorme relevância para nós músicos. É uma honra estar à frente dele agora em dezembro. Já havíamos participado outras vezes e agora, recebemos esse presente de apresentar!

5- Na opinião de vocês, o que apresentar o programa representa para a carreira de vocês?
MATHEUS E KAUAN: É algo diferente e ao mesmo tempo dentro do nosso universo. Será uma experiência nova e com certeza muito gratificante.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato