Vinny Bonotto relembra sucesso do hit 'Heloísa, Mexe a Cadeira' e declara: "Gostava e odiava ao mesmo tempo"

Divulgação RedeTV!

Em entrevista a Maurício Meirelles nesta segunda-feira (8), o cantor Vinícius Bonotto, famoso como Vinny, relembra o sucesso de 'Heloísa, Mexe a Cadeira', canção que bombou no final dos anos 1990, revelando ainda que o hit foi inspirado em ‘A Namorada’, de Carlinhos Brown. 

"No meu álbum tinha que ter uma música mais legal, para dançar. Pensei: 'Vou fazer só de brincadeira' e fiz. Levei para o estúdio, o produtor adorou e gravamos. Mas era zoeira, uma música que eu fiz de sacanagem mesmo", expõe o artista, mencionando ainda que o single entrou de última hora no projeto ‘Todomundo’. 

"Para a minha surpresa todas as pessoas votaram nela para ser a de trabalho e eu fiquei puto. Briguei com o presidente [da gravadora] e disse que não iria fazer. Fizemos a música que eu queria e foi um p*ta fracasso”, compartilha Vinny.

Ainda sobre o boom de ‘Mexe a Cadeira’, o artista recorda: "Foi uma coqueluche, um estouro. A música brasileira mais tocada durante três anos consecutivos no globo terrestre. Eu gostava e odiava ao mesmo tempo", declara ele explicando que o single foi remixado e fugia do estilo rock'n'roll que estava acostumado. 

Hoje, aos 55 anos, o cantor assume o vocal da banda LS Jack, também amplamente conhecida no início dos anos 2000. Ao saber que o grupo pretendia voltar à ativa, Vinny Bonotto comenta: “Iam fazer testes com alguns cantores porque o Marcus Menna estava em projeto solo. Vi aquilo pacientemente, até que chegou uma hora que falei: 'Na moral, se tem alguém que pode cantar sou eu'.”

O 'Foi Mau' é exibido às segundas-feiras, às 22h30, na RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato