Discovery Home & Health prepara programação de verão com o ''Especial Pé na Areia''

Reforma na Praia: A Competição
Divulgação

No primeiro dia de 2022, sábado, 01 de janeiro, o Discovery Home & Health leva ao ar uma seleção de episódios  que unem os temas do canal aos do verão: casa, decoração, reformas, sol e praia embalam o ESPECIAL PÉ NA AREIA, faixa de programação que começa a partir das 13h20.

Entre as atrações estão a nova temporada de A SONHADA CASA DE PRAIA (Beachfront Bargain Hunt), duas edições de VIDA NO PARAÍSO: em ambas as séries, famílias que estão prestes a realizar o sonho de construir suas moradas à beira mar e de ter seus próprios lugares ao sol mostram todo o processo às câmeras do canal – da escolha do local, negociações imobiliárias, passando pelo projeto, até a conclusão das obras e decoração dos ambientes. Também faz parte da programação o reality REFORMA NA PRAIA – A COMPETIÇÃO (Battle on The Beach), que acompanha a disputa entre equipes lideradas por Ty Pennington, Alison Victoria e Taniya Nayak na reforma de casas praianas.

O ESPECIAL PÉ NA AREIA começa às 13h20 com A SONHADA CASA DE PRAIA, série que registra a busca por imóveis que tenham a beleza e a conveniência do “pé na areia”, mas que estejam à venda por preços acessíveis. No primeiro episódio, Rex é um ex-atleta olímpico da natação que está pensando em se mudar para St. Thomas, nas Ilhas Virgens Americanas. Ele conta com a ajuda de Tiffany, sua amiga e designer de interiores, para descobrir o potencial das propriedades disponíveis e escolher seu próximo lar. Enquanto as casas à beira-mar na ilha podem custar dezenas de milhões de dólares, Rex espera encontrar seu paraíso particular por menos de 200 mil dólares.

Às 14h10, Vida no Paraíso: MÉXICO (Mexico Life) mostra compradores na missão de encontrar seus refúgios na ensolarada costa mexicana. Corretores de imóveis locais os ajudam a achar o local sob medida dentre ofertas para todos os gostos: seja ele a vida noturna agitada, uma cena gastronômica movimentada ou um lugar isolado. No primeiro episódio da série que integra o ESPECIAL PÉ NA AREIA, Justin e Lisa são um casal que se apaixonou por Cabo San Lucas depois de passar férias por lá. Agora, após o nascimento de sua filha, eles decidiram deixar o frio do estado americano do Colorado para fazer de seu paraíso de férias a residência permanente. 

Em seguida, às 15h05, em Vida no Paraíso: HAVAÍ (Hawaii Life), os corretores ajudam famílias em busca de um pedaço do paraíso havaiano: ali há propriedades que se adequam a qualquer estilo de vida, desde preços acessíveis a casas opulentas. No episódio que integra a programação temática, um casal da Califórnia decide se mudar para Maui após 25 anos de muito planejamento. Com a ajuda de um corretor local, eles conhecem casas que caibam no sonho e no orçamento.

Por fim, às 16h20, a nova série REFORMA NA PRAIA – A COMPETIÇÃO acompanha uma disputa eletrizante capitaneada por Ty Pennington, Alison Victoria e Taniya Nayak: cada um deles lidera uma equipe na reforma de três imóveis idênticos à beira-mar, com orçamento de 75 mil dólares. A cada episódio, uma etapa das reformas será avaliada pelos jurados Mike Holmes e Mina Starsiak Hawk, ambos especialistas em reformas inteligentes que elevam o preço de venda dos imóveis. Ao final da temporada, a equipe cuja reforma valorizar mais a casa leva o prêmio de 50 mil dólares. No primeiro episódio, as equipes conhecem seus mentores e suas respectivas casas. O primeiro desafio é reformar a cozinha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato