A Culpa é do Cabral recebe humorista Marcio Donato em episódio inédito

Créditos: Cleiby Trevisan

A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua décima temporada. No episódio inédito, que vai ao ar dia 13 de dezembro, segunda-feira, às 22h, no Comedy Central, os humoristas recebem Marcio Donato .

Marcio Donato, expoente do stand up nacional e o comediante mais cheiroso do Brasil, é recebido pelos meninos que compartilham histórias que viveram juntos e comparam a altura de Marcio com diferentes coisas. Ele ainda participa do De Frente com Cambota e revela: "Quando minha mãe foi fazer a ultrassom, o médico viu minha irmã e achou que eram duas meninas", e diz: "Fiquei uns 2 anos com roupas de menina". Ainda no clima entre amigos ele emociona: "Acho muito maneiro o ponto que todos nós da comédia tornamos. Espero que as pessoas continuem dando risada para o resto da vida".

No episódio, os Cabrais também se jogam na tag #TRAIDOSPELADIGESTÃO, em que eles contam situações em que o intestino deu problema. Em "Crássicos", é onde eles dão explicações sobre grandes obras de arte. Já em "Nota de Repúdio", eles leem textos apontando os próprios erros durante as dez temporadas do programa. Rodrigo Marques traz toda sua sagacidade responder perguntas no quadro "Na Cama com RM". E para fechar, os cinco jogam o "Jogo do Balão".
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem