A turma do piseiro: João Gomes, Marcynho Sensação, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes no ''The Noite'' desta quarta

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Embaixadores do piseiro, João Gomes, Marcynho Sensação, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes agitam com suas canções e garantem muita risada ao público nesta quarta-feira (15), a partir de 00h15, no The Noite.

O piseiro, ou pisadinha, é uma vertente mais simples do forró, caracterizada pelo uso de teclados e vocal. 

João Gomes iniciou fazendo cover no Instagram. “Hoje a galera que tá começando a cantar, que está no começo música, seja piseiro ou qualquer outro estilo, começa na internet. Às vezes até brincando. Eu comecei brincando”. 

As músicas do João estouraram no TikTok e suas músicas foram citadas e cantadas por famosos.

Danilo Gentili pergunta para Gomes se o segredo do sucesso e do bom timbre é a sandália. “O nome dela é ‘Lendária’. Eu fui correr na caatinga um dia desses, menino, encontrei um espinho, eu pisei em cima e o bicho [espinho] estourou no meio”.

Impressionado e admirado com a apresentação no palco do “The Noite”, Danilo declara João Gomes como seu sucessor. “Esse programa é seu! Esse programa é seu, velho. O dia que eu morrer eu quero que você me substitua. Vai ser o João [Gomes], não vai ser nenhum de vocês [elenco]”. 

O nome do Vitor Fernandes é John Vitor Ferreira de Sousa. Vitor trabalhou na roça e na loja de verduras do avô. Já fez show para 30 pessoas. Uma fã já fez uma tatuagem do Vitor. “Eu fiquei sem acreditar, não sabia que a moça era doida por mim assim não”, afirma o cantor. Um rapaz que trabalha com o Vitor tem tatuagem do João Gomes. “Ele é tão bom patrão que o cara fez uma tatuagem do João Gomes”, brincam os amigos. 

Tarcísio do Acordeon une a sanfona tradicional com a batida eletrônica da pisadinha. Tarcísio compõe letras românticas e é adepto da sofrência. Ele parou a escola no ensino fundamental para seguir carreira artística. Além do acordeon, o músico também toca violão, cavaquinho e baixo.

Marcynho criou seu próprio nome artístico: “Sensação”. Antes de ser cantor, trabalhou como pedreiro, jardineiro, aluguel de boias e cuidador de carros. Marcynho tem parceria com Tarcísio na música “Rolê”. Simaria da dupla Simone e Simaria fez dancinha no TikTok da música e viralizou. 

Danilo Gentili fala da importância que Simaria teve para viralizar as músicas dos convidados. “É uma das grandes defensoras do forró, da sofrência. Não só ela, quanto a Simone também”, declara Tarcísio.

“A gente respeita aquela mulher”, diz João. E mesmo sendo grandes amigos, João Gomes revela que já tentou se aproximar de Simaria de forma romântica: “Ela me dava uns conselhos, a gente conversava, porque como eu tô começando a me apresentar, eu perguntava: 'E aí? Na hora de subir, não sei o que…’. Ela é uma pessoa com uma fé muito boa também. Eu passei a noite todinha paquerando ela, chamando para dançar, para quando chegar depois ela dizer assim: ‘é, meu filho. Eu te vejo como um menino’. Aí eu desisti”,  diz caindo na risada.

João mandou um inbox xavecando a Maisa Silva em 2017 e ela só respondeu recentemente. “Ela foi no meu show e me mandou no direct: ‘curti demais seu show, sua energia e tal’. Eu pensei: ‘cara, que massa. A Maisa no meu show’. Primeiramente foi isso, ela mandar a mensagem, o vídeo lá no show. Segundamente foi a surpresa que tinha lá em cima [início do chat], eu tinha mandado mensagem para ela em 2017”, expõe Gomes.

“Ei Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou afim de vc dês dos tempos de bom dia e companhia, bjo, te amo”, foi o que João escreveu em 2017. A atriz só conversou com ele este ano, respondendo: “Joaooo ontem eu e minhas amigas vimos vc no vila! Parabéns pelo show! Bjss”.

E o jovem se explica: “Dando em cima não, mensagem de fã”.

Os quatro amigos dão algumas palhinhas, como: “Se for Amor”; “Aquelas Coisas”; “Rolê” e “Roxinho”.

As músicas “Vou Falar Que Não Quero” de Victor Fernandes; “Meu Pedaço de Pecado”, João Gomes; “Meia Noite” de Tarcísio do Acordeon e “Revoada no Colchão”, Marcynho Sensação estão no grandioso e ilustre musical no final do programa. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato