Star+ estreia com exclusividade entrevista com Alec Baldwin sobre o acidente fatal no set de filmagem do filme ''Rust''

Divulgação

No dia 21 de outubro, durante as gravações do filme "Rust", o ator Alec Baldwin disparou acidentalmente uma arma que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza. Hoje (10), o Star+ estreia com exclusividade a primeira entrevista de Baldwin sobre o caso, no especial ''Alec Baldwin: Unscripted''.

Durante os 47 minutos de entrevista ao âncora da ABC News, George Stephanopoulos, o ator discorre por vários temas que envolvem a tragédia no set de filmagem. Ele conta como conheceu Halyna Hutchins, quais eram as funções e o trabalho da diretora, além de descrever também como ocorreu o acidente, desde os ensaios até a descoberta de que Halyna e Joel haviam sido atingidos por uma bala da de verdade.

Baldwin, que também é produtor executivo de “Rust”, comenta sobre as alegações da armeira líder do set Hanna Gutierrez Reed ter pouca experiencia na função e sobre os possíveis cortes no orçamento que podem ter afetado a qualidade e segurança da produção. 

O ator ainda comenta na entrevista como foi reencontrar os familiares de Halyna, como ele vê os processos de ex membros da equipe, como ele se sente e como o acidente afetou a sua vida e de sua família.

''Alec Baldwin: Unscripted'' já está disponível com exclusividade no Star+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato