'Altas Horas' deste sábado recebe Belo, Dudu Nobre, Tierry, Renato Teixeira, Pablo e Vladimir Brichta

Divulgação Globo

Mais um 'Altas Horas' cheio de música para alegrar a noite de sábado, dia 18, vem aí. Esta semana, Serginho Groisman tem como convidados os cantores Belo, Dudu Nobre, Tierry, Renato Teixeira e Pablo, conhecido como Rei da Sofrência. O ator Vladimir Brichta também se junta ao papo. 
 
No programa, Belo e Dudu Nobre lembram como se conheceram e cantam juntos “Coração em Desalinho” e “O Show Tem Que Continuar”. O assunto música está sempre na conversa dos convidados. Cantor há 22 anos e compositor há 38, Dudu, que cresceu no meio do samba, diz que o simples acaba tocando o coração das pessoas e que é preciso levar a carreira com humildade. Dudu ainda fala sobre seu projeto em Cabo Verde, em que leva a cultura da escola de samba para o país africano. Com 30 anos de carreira, Belo afirma que se permite ouvir e fazer coisas. Numa dobradinha com Tierry, canta “Sonho por Sonho”. 
 
Também criado na Bahia, Vladimir Brichta conta como conheceu as músicas bem-humoradas de Tierry. Admirador do trabalho do sertanejo, o ator apresenta um número de uma canção de autoria do músico. No ar como Neném em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’, Vladimir revela que é uma alegria tremenda trabalhar com a filha na novela, que conta ser muito comprometida. 
 
Já Tierry diz que tem muito prazer em ver suas composições serem gravadas por outros artistas e destaca a felicidade que sentiu ao ouvir Wagner Moura cantando “Rita” no ‘Altas Horas’ este ano. Ele aproveita para interpretar o hit no palco do programa ao lado do colega Pablo. Tierry ainda canta “Hackearam-me”, música que gravou com Marília Mendonça, além de “Cabeça Branca”. O cantor revela que Pablo foi como um padrinho para ele. Os dois cantam juntos “Vem de Kombi”, música nova. Pablo conta que não é fácil chegar ao seu tom de voz e, no programa, ele também apresenta o clássico “Homem Não Chora”.
 
Também neste sábado, Renato Teixeira faz um balanço da carreira, construída aos poucos na estrada. Ele lembra que era muito amigo de Elis Regina e que mostrou músicas suas para a cantora. E quase desmaiou quando soube que a artista gravaria uma composição sua.  Entre alegrias e decepções, diz que é muito bom trabalhar com música, e que é a melhor profissão que existe. No ‘Altas Horas’, o artista canta “Tocando em Frente”, “Amanheceu, Peguei A Viola” e “Romaria”. Publicitário de formação, o cantor revela que as pessoas não sabem de sua ligação com o samba, que considera ser o ritmo mais bonito do planeta. Ele brinca que só não é cantor de samba porque nasceu em Taubaté.
 
O programa deste sábado termina com todos cantando “Mal Acostumado”, música do Ara Ketu.
 
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Vai que Cola'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato