'Altas Horas' deste sábado recebe Belo, Dudu Nobre, Tierry, Renato Teixeira, Pablo e Vladimir Brichta

Divulgação Globo

Mais um 'Altas Horas' cheio de música para alegrar a noite de sábado, dia 18, vem aí. Esta semana, Serginho Groisman tem como convidados os cantores Belo, Dudu Nobre, Tierry, Renato Teixeira e Pablo, conhecido como Rei da Sofrência. O ator Vladimir Brichta também se junta ao papo. 
 
No programa, Belo e Dudu Nobre lembram como se conheceram e cantam juntos “Coração em Desalinho” e “O Show Tem Que Continuar”. O assunto música está sempre na conversa dos convidados. Cantor há 22 anos e compositor há 38, Dudu, que cresceu no meio do samba, diz que o simples acaba tocando o coração das pessoas e que é preciso levar a carreira com humildade. Dudu ainda fala sobre seu projeto em Cabo Verde, em que leva a cultura da escola de samba para o país africano. Com 30 anos de carreira, Belo afirma que se permite ouvir e fazer coisas. Numa dobradinha com Tierry, canta “Sonho por Sonho”. 
 
Também criado na Bahia, Vladimir Brichta conta como conheceu as músicas bem-humoradas de Tierry. Admirador do trabalho do sertanejo, o ator apresenta um número de uma canção de autoria do músico. No ar como Neném em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’, Vladimir revela que é uma alegria tremenda trabalhar com a filha na novela, que conta ser muito comprometida. 
 
Já Tierry diz que tem muito prazer em ver suas composições serem gravadas por outros artistas e destaca a felicidade que sentiu ao ouvir Wagner Moura cantando “Rita” no ‘Altas Horas’ este ano. Ele aproveita para interpretar o hit no palco do programa ao lado do colega Pablo. Tierry ainda canta “Hackearam-me”, música que gravou com Marília Mendonça, além de “Cabeça Branca”. O cantor revela que Pablo foi como um padrinho para ele. Os dois cantam juntos “Vem de Kombi”, música nova. Pablo conta que não é fácil chegar ao seu tom de voz e, no programa, ele também apresenta o clássico “Homem Não Chora”.
 
Também neste sábado, Renato Teixeira faz um balanço da carreira, construída aos poucos na estrada. Ele lembra que era muito amigo de Elis Regina e que mostrou músicas suas para a cantora. E quase desmaiou quando soube que a artista gravaria uma composição sua.  Entre alegrias e decepções, diz que é muito bom trabalhar com música, e que é a melhor profissão que existe. No ‘Altas Horas’, o artista canta “Tocando em Frente”, “Amanheceu, Peguei A Viola” e “Romaria”. Publicitário de formação, o cantor revela que as pessoas não sabem de sua ligação com o samba, que considera ser o ritmo mais bonito do planeta. Ele brinca que só não é cantor de samba porque nasceu em Taubaté.
 
O programa deste sábado termina com todos cantando “Mal Acostumado”, música do Ara Ketu.
 
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Vai que Cola'.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem