''Amor de 4'' reestreia no Canal Brasil

Divulgação

Amor, intriga e infidelidade pautam ''Amor de 4'', série original do Canal Brasil idealizada e escrita por Marcelo Santiago, que divide a direção com o cineasta José Joffily. Estrelada por Branca Messina, Igor Cotrim, Carolina Chalita e Nicola Lama, a produção reestreia no dia 31 de dezembro, às 22h30, com dois episódios sendo exibidos em sequência. A narrativa acompanha a trajetória de um jogo de sedução, ao mesmo tempo estimulante e sofrido, além de tratar de afeto e de sexualidade dos dois casais que estão no centro da trama. Ainda no elenco, estão os veteranos Antônio Pedro e Stella Miranda.

Regressando da França após uma temporada, Elisa (Branca Messina) se hospeda na casa do casal Flávia (Carolina Chalita) e Miguel (Igor Cotrim), sua prima e seu ex-namorado, respectivamente. Da Europa, a jovem traz consigo Alain (Nicola Lama), um novo amante. A chegada da moça causa impacto em Miguel, homem rude e alcoólatra, e ele passa a se comportar de forma agressiva, deixando transparecer que o afeto pela antiga amada persiste. Recém-chegado, o francês não parece se importar com a relação platônica de Miguel e Elisa e, por sua vez, inicia um flerte com Flávia. Ao longo de cada capítulo, essa complexa rede de sentimentos vai colocar os personagens em um jogo de cobiça, luxúria, amor e ódio.

Após a exibição dos sete episódios da primeira temporada, no dia 21 de janeiro, reestreia a continuação “Amor de 4+1”

Amor de 4 (2017) (7 x 25’)
REESTREIA
Série Original Canal Brasil
Classificação etária: 16 anos
Direção e roteiro: Marcelo Santiago e José Joffily
Elenco: Branca Messina, Carolina Chalita, Gabriel Chadan, Igor Cotrim, Nicola Lama
Reestreia: sexta, dia 31/12, às 22h30.
Horário: sexta, às 22h30 (dois episódios exibidos em sequência)
Alternativos: madrugada de domingo/segunda, madrugada de quarta/quinta, às 4h, e segunda, à 0h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato