Exclusivo: Dono da Itapemirim é entrevistado por Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular: ''Me sinto vítima de um complô''

Divulgação Record TV

Exclusivo: Roberto Cabrini investiga a crise que derrubou a Itapemirim Transportes Aéreos. Na Grande Reportagem, o tenso encontro com o dono do grupo, Sidnei Piva. O empresário fala sobre as denúncias contra ele. O programa também relata o drama dos milhares de passageiros que ficaram sem embarcar às vésperas do Natal.

Questionado por Cabrini se teme ser preso, Piva responde: “Não, de maneira alguma”. E ainda afirma que se sente também prejudicado. “Me sinto vítima de um complô de um ataque. Estão tentando destruir a companhia por outros meios. E não pela competência. Porque pela competência, nós somos os melhores", completa.

E a equipe da atração acompanha a volta de Rico Melquiades a Maceió depois de vencer a 13ª edição de A Fazenda e mostra a recepção do peão na cidade em que nasceu.

Mariana Weickert relembra os tempos de modelo e mostra os looks mais badalados para as festas de fim de ano. Alguns deles chegam a custar mais do que um carro de luxo.

Mistério na cadeira do dentista. Um menino morreu depois de arrancar um dente. A reportagem revela o que pode ter acontecido e faz um alerta: uma dor de dente pode virar um problema grave de saúde.

Numa época em que muitas pessoas vão viajar e querem levar o animal de estimação, o Domingo Espetacular mostra o que fazer para não ter problemas. E conta a história de Pandora, que desapareceu durante um voo. O dono tem feito de tudo pra encontrá-la.
 
O Domingo Espetacular vai ao ar no dia 26/12, às 19h45, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato