Exclusivo: Dono da Itapemirim é entrevistado por Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular: ''Me sinto vítima de um complô''

Divulgação Record TV

Exclusivo: Roberto Cabrini investiga a crise que derrubou a Itapemirim Transportes Aéreos. Na Grande Reportagem, o tenso encontro com o dono do grupo, Sidnei Piva. O empresário fala sobre as denúncias contra ele. O programa também relata o drama dos milhares de passageiros que ficaram sem embarcar às vésperas do Natal.

Questionado por Cabrini se teme ser preso, Piva responde: “Não, de maneira alguma”. E ainda afirma que se sente também prejudicado. “Me sinto vítima de um complô de um ataque. Estão tentando destruir a companhia por outros meios. E não pela competência. Porque pela competência, nós somos os melhores", completa.

E a equipe da atração acompanha a volta de Rico Melquiades a Maceió depois de vencer a 13ª edição de A Fazenda e mostra a recepção do peão na cidade em que nasceu.

Mariana Weickert relembra os tempos de modelo e mostra os looks mais badalados para as festas de fim de ano. Alguns deles chegam a custar mais do que um carro de luxo.

Mistério na cadeira do dentista. Um menino morreu depois de arrancar um dente. A reportagem revela o que pode ter acontecido e faz um alerta: uma dor de dente pode virar um problema grave de saúde.

Numa época em que muitas pessoas vão viajar e querem levar o animal de estimação, o Domingo Espetacular mostra o que fazer para não ter problemas. E conta a história de Pandora, que desapareceu durante um voo. O dono tem feito de tudo pra encontrá-la.
 
O Domingo Espetacular vai ao ar no dia 26/12, às 19h45, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem