As Tartarugas Ninja (2014), na Sessão Megapix, e o especial Retrospectiva Megapix são os destaques do fim de semana

Divulgação

Charlize Theron e Chris Hemsworth, em dose dupla, são a atração de quinta (16) no canal, a partir das 18h50. No título Branca De Neve E O Caçador, Eric (Hemsworth) vai enfrentar a Rainha, protagonizada por Theron, para salvar a vida da jovem princesa; já em O Caçador E A Rainha Do Gelo, Eric precisa destruir o espelho mágico para evitar que uma nova rainha má tome posse dele.

O filme As Tartarugas Ninja (2014) é a estreia da semana na Sessão Megapix, na sexta (17), às 21h. Sucesso de bilheteria, o longa é uma nova versão do clássico homônimo dos anos 90 e traz o famoso quarteto Raphael, Michelangelo, Leonardo e Donatello enfrentando os vilões, Destruidor e o empresário corrupto Eric Sacks, e seu plano de dominar o mundo.

O destaque do sábado (18) é uma programação com sete filmes que fizeram sua estreia no canal em 2021 na Sessão Megapix. Começando às 10h15 com Madagascar 3: Os Procurados; seguido de O Caçador E A Rainha Do Gelo, Velozes & Furiosos 7, Milagre na Cela 7, Minha Mãe É Uma Peça 3, John Wick: Um Novo Dia Para Matar e fechando com Rambo: Até O Fim. Os títulos poderão ser vistos na Retrospectiva Megapix .

A atração de terça (21) no canal é um especial com quatro longas que trazem cenas importantes na praia, a partir das 17h10. Madagascar, Baywatch - S.O.S. Malibu, Os Farofeiros e As Branquelas serão exibidos em O Verão Chegou! Para celebrar a chegada da estação mais aguardada do ano.

QUINTA (16)

Programa Duplo

Branca De Neve E O Caçador
Na quinta, dia 16, às 18h50

A terrível Rainha Ravenna, em sua obsessão por beleza e juventude, quer destruir a Branca de Neve, que é mais bonita do que ela. Para isso, envia um caçador atrás dela. Mas tudo começa a dar errado quando ele passa a ajudar a Branca de Neve. O filme foi indicado a dois Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: Rupert Sanders
Elenco: Kristen Stewart, Chris Hemsworth, Charlize Theron, Sam Claflin
EUA. 2012. Aventura. 122 min.

O Caçador E A Rainha Do Gelo
Na quinta, dia 16, às 21h00

Freya é irmã da Rainha Ravenna. Bondosa, ela muda após um evento traumático em sua vida. Conhecida agora como a Rainha do Gelo, ela comanda um exército de crianças que juram lealdade e são proibidas de amar.

Direção: Cedric Nicolas-Troyan
Elenco: Chris Hemsworth, Charlize Theron, Emily Blunt, Nick Frost, Sam Claflin, Jessica Chastain
EUA. 2016. Aventura. 113 min.

SEXTA (17)

Sessão Megapix

As Tartarugas Ninja (2014)
Na sexta, dia 17, às 21h00

Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas vivem reclusas e são treinadas na arte de kung-fu pelo sensei Mestre Splinter. Diante da ameaça do Destruidor e seus planos malignos, Raphael, Michelangelo, Leonardo e Donatello precisam sair de seu esconderijo e salvar a cidade.

Direção: Jonathan Liebesman
Elenco: Megan Fox, Johnny Knoxville, Will Arnett, Alan Ritchson, Noel Fisher, Pete Ploszek
EUA. 2014. Ação. 96 min.

SÁBADO (18)

Retrospectiva Megapix

Madagascar 3: Os Procurados
No sábado, dia 18, às 10h15

Alex, Marty, Gloria e Melman vão para a Europa e começam a ser perseguidos por uma agente francesa que está louca para ter um leão em sua coleção. Com o intuito de despistá-la, os animais se juntam a um grupo de circo que sonha em se apresentar em Nova York, o lar dos nossos amigos.

Direção: Conrad Vernon
Elenco: Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer, Sacha Cohen, Jessica Chastain, Bryan Cranston
EUA. 2012. Animação. 87 min.

O Caçador E A Rainha Do Gelo
No sábado, dia 18, às 11h55

Freya é irmã da Rainha Ravenna. Bondosa, ela muda após um evento traumático em sua vida. Conhecida agora como a Rainha do Gelo, ela comanda um exército de crianças que juram lealdade e são proibidas de amar.

Direção: Cedric Nicolas-Troyan
Elenco: Chris Hemsworth, Charlize Theron, Emily Blunt, Nick Frost, Sam Claflin, Jessica Chastain
EUA. 2016. Aventura. 113 min.

Velozes & Furiosos 7
No sábado, dia 18, às 14h00

A família de Toretto é ferozmente perseguida por um assassino que busca vingar a morte de seu irmão. Enquanto fogem alucinadamente, eles ainda precisam resgatar um gênio da computação que está na mira de terroristas, levando seus carros e suas vidas ao limite do perigo.

Direção: James Wan
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson
EUA. Japão. 2015. Ação. 131 min.

Milagre na Cela 7
No sábado, dia 18, às 16h30

Memo, um pastor de ovelhas com deficiência intelectual, é acusado injustamente de assassinar a filha de um comandante. Antes de ser sentenciado à morte, ele é colocado na prisão, onde não é bem recebido. Com o tempo, os companheiros de cela passam a notar a bondade e a inocência de Memo, e farão de tudo para salvar sua vida e fazê-lo retornar para sua amada filha Ova.

Direção: Mehmet Ada Öztekin
Elenco: Aras Bulut Iynemli, Nisa Sofiya Aksongur, Deniz Baysal
Turquia. 2019. Drama. 131 min.

Minha Mãe É Uma Peça 3
No sábado, dia 18, às 19h00

Após ter um piripaque, Dona Hermínia recebe duas notícias: Marcelina está grávida de um cara que mal conhece e Juliano está noivo. Sofrendo ao ver que seus filhos já estão formando suas próprias famílias, ela decide focar nos preparativos para o casamento. Com o apoio de sua diarista Waldeia e de suas irmãs Iesa e Lucia Helena, a matriarca terá que driblar a sogra de seu filho, além de lidar com as novas investidas de Carlos Alberto, seu ex-marido.

Direção: Susana Garcia
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Herson Capri
Brasil. 2019. Comédia. 109 min.

John Wick: Um Novo Dia Para Matar
No sábado, dia 18, às 21h00

Após retornar ao submundo do crime para pagar uma dívida, John Wick descobre que uma grande recompensa foi colocada na sua vida.

Direção: Chad Stahelski
Elenco: Keanu Reeves, Riccardo Scamarcio, Common, Laurence Fishburne
EUA. Hong Kong. 2017. Ação. 119 min.

Rambo: Até O Fim
No sábado, dia 18, às 23h15

Quase quarenta anos após o início da saga de John Rambo, o veterano de guerra tenta viver uma vida tranquila em um rancho. Mas, quando sua sobrinha é sequestrada, ele precisa voltar à ativa para combater um poderoso cartel mexicano. Vendo-se obrigado a reviver a adrenalina do passado, Rambo irá até o fim, mesmo que precise enfrentar antigos traumas.

Direção: Adrian Grunberg
Elenco: Sylvester Stallone, Paz Vega, Sergio Peris-Mencheta, Adriana Barraza, Yvette Monreal
Bulgária. Espanha. EUA. França. Hong Kong. Suécia. 2019. Ação. 100 min.

TERÇA (21)

O Verão Chegou!

Madagascar
Na terça, dia 21, às 17h10

Uma zebra que sonha com a vida livre e selvagem acaba causando a transferência dela e de seus amigos - um leão, uma girafa e um hipopótamo - do zoológico de Nova York para uma reserva na África. Acidentalmente, o grupo acaba em uma ilha totalmente selvagem, onde a vida é bem diferente do que esperavam.

Direção: Eric Darnell
Elenco: Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer
EUA. Animação. 2005. 86 min.

Baywatch - S.O.S. Malibu
Na terça, dia 21, às 18h50

O ex-nadador olímpico Matt Brody inicia um treinamento para se tornar salva-vidas com o tenente Mitch Buchannon. Como Matt é muito convencido, eles entram em conflito. Mas quando um esquema de venda de drogas ameaça a baía, eles colocam as diferenças de lado e entram em ação para proteger o local.

Direção: Seth Gordon
Elenco: Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario, Priyanka Chopra
China EUA. Reino Unido. 2017. Ação. 120 min.

Os Farofeiros
Na terça, dia 21, às 21h00

Quatro colegas de trabalho decidem passar o feriadão com suas famílias em uma casa de praia. Ao chegarem no local, eles descobrem que a casa está caindo aos pedaços e que a praia está tumultuada de turistas. O que era para ser um momento de descanso acaba em altas confusões e muitas gargalhadas.

Direção: Roberto Santucci
Elenco: Cacau Protásio, Mauricio Manfrini, Danielle Winits, Antônio Fragoso, Charles Paraventi, Aline Riscado
Brasil. 2018. Comédia. 103 min.

As Branquelas
Na terça, dia 21, às 23h00

Depois de falharem em uma investigação e quase serem demitidos, os agentes do FBI Marcus e Kevin Copeland precisam escoltar duas irmãs milionárias até um evento e evitar que elas sejam sequestradas. Um acidente faz com que eles assumam as identidades das garotas para salvar o próprio emprego.

Direção: Keenan Wayans
Elenco: Shawn Wayans, Marlon Wayans, Jaime King, Terry Crews, Lochlyn Munro, Jennifer Carpenter
EUA. 2004. Comédia. 105 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato