Produção estrelada por Jon Favreau e Sofia Vergara, ''Chef'', estreia neste domingo no Film&Arts

Divulgação

Estreia neste domingo, 19/12, às 22h, no Film&Arts a produção dirigida por Jon Favreau (“Homem de Ferro”), ''Chef''. Comédia dramática é estrelada por nomes como Jon Favreau, Sofia Vergara (“Belas e Perseguidas”), John Leguizamo (‘Bloodline’), Scarlett Johansson (“Viúva Negra”), Oliver Platt (‘Chicago Med’), Bobby Cannavale (‘Third Watch’) e Dustin Hoffman (“Rain Man”).

Na trama, Carl Casper (Jon Favreau) é o chefe de um restaurante badalado de Los Angeles, mas volta e meia enfrenta problemas com o dono do local (Dustin Hoffman) por querer inovar no cardápio ao invés de fazer sempre os pratos mais pedidos pelos clientes. No dia em que um renomado crítico gastronômico (Oliver Platt) vai ao restaurante e publica uma crítica bastante negativa, baseada justamente no fato do cardápio ser pouco criativo, Casper fica furioso e é demitido. Sem saída, ele recebe a ajuda de sua ex-esposa (Sophia Vergara) para reiniciar a vida no comando de um trailer de comida.

A produção “Chef” pode ser vista também nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em seu pacote.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato