Atrações inéditas do HGTV mostram reformas de quintais e decorações de Natal de celebridades

Reformando Quintais com Chris Lambton
Divulgação 

Em dezembro, o HGTV apresenta duas atrações inéditas: a segunda temporada de REFORMANDO QUINTAIS COM CHRIS LAMBTON (Going Yard) será exibida a partir da terça-feira, 7, às 21h10; e o especial NA CASA DAS CELEBRIDADES – FESTAS (Celebrity Holiday Homes) vai ao ar no sábado, 25 de dezembro, às 20h25.

Chris Lambton é paisagista que seguiu os passos do pai na profissão, dando continuidade ao legado dos Lambton na reforma de quintais antes abandonados.  REFORMANDO QUINTAIS COM CHRIS LAMBTON mostra como ele cria áreas de lazer que enchem os olhos e servem para a diversão de toda a família: jardins, pátios, fontes, locais especiais para fogueira, pergolados e pórticos, todos eles adornados por muitas plantas, flores, arbustos e árvores. Cada um dos novos episódios de meia hora acompanha Chris em um projeto diferente, da chegada ao quintal esquecido e sem graça, passando pelo processo do projeto e da execução, até a entrega.

No episódio de estreia, um jovem casal decide viver mais perto da terra e contrata Chris e sua equipe para criarem uma bela fazenda urbana em seu quintal. O casal já possui uma colmeia e sonha em plantar uma horta completa para colher suas refeições, prepara-las e servi-las em uma área de jantar ao ar livre. Chris projeta um quintal onde o casal possa cultivar e se deliciar com o alimento em um espaço convidativo. O novo quintal vem com canteiros elevados para plantio de hortaliças e ervas, um galinheiro e um galpão de ferramentas.

Divulgação

O especial NA CASA DAS CELEBRIDADES – FESTAS tem acesso exclusivo aos lares de personalidades e mostra o trabalho de designers na decoração temática e repleta de magia. Os anfitriões são os próprios donos das casas e os designers do HGTV que pensaram e executaram esses projetos inspirados nos gostos de seus respectivos clientes e enfeitam as casas para época mais festiva do ano. Eles pesquisarão referências, executarão projetos audaciosos de design de interiores e mostrarão o resultado em tours guiados pelas personalidades.

A cantora e compositora Christina Milian conta com o designer Charles Neal para trazer todo o aconchego do inverno no hemisfério norte em uma decoração natalina; o lar da atriz Joely Fisher recebe a equipe comandada pela designer Hillary Thomas e ganhará uma árvore de Natal flutuante; o ator apaixonado por motociclismo Lorenzo Lamas encomenda um Natal em duas rodas à designer Kelli Ellis; e a atriz Garcelle Beauvais pede ao designer Nathan Turner ambientes de pura magia inspirados no clássico Quebra-Nozes. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato