Trilogia ''Jazz e Samba dos guetos pro mundo'' chega ao Music Box Brazil

Divulgação

Primeira big band de jazz brasileira, a Rio Jazz Orchestra chega ao canal Music Box Brazil com a trilogia de concertos ''Jazz e Samba dos guetos pro mundo'', que estreia no dia 4 de dezembro. Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o canal pode ser acessado também – em formato linear – através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

Os shows passeiam pela história do jazz e do samba entre as décadas de 1920 e 1970. Com músicas cantadas e instrumentais, tanto do Brasil quanto dos EUA, as apresentações mostram a conexão da MPB com o ritmo popular norte-americano.

''Jazz e Samba dos guetos pro mundo'' foi realizado por meio do Edital Retomada Cultural, da Lei Aldir Blanc.

Estreia dia 4 de dezembro, às 20:25
Reprises 5/12, 8:45 | 6/12, 9:30
Duração: 40 minutos   
Classificação indicativa: Livre

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato