Band exibe duelo entre Hertha Berlin e Borussia Dortmund pelo Campeonato Alemão neste fim de semana

Reprodução

A Band exibe neste sábado (18), às 10h15, o programa Você Torceu Aqui com o duelo entre São Paulo e Corinthians pela final do Campeonato Paulista de 1998. O jogo tem narração de Luciano do Valle, comentários de Roberto Rivellino, e reportagens de Osvaldo Paschoal e Fernando Fernandes.

No mesmo dia, às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores no programa Acelerados.

A partir das 13h, Cris Dias comanda o  Band Esporte Clube trazendo entrevistas exclusivas, quadros e bastidores dos grandes eventos esportivos para São Paulo. 

Hertha Berlin e Borussia Dortmund se enfrentam ao vivo, a partir das 14h30, pelo Campeonato Alemão, com narração de José Luiz Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira.

E, para finalizar o dia com chave de ouro, tem SFT 30 ao vivo, às 23h45. Betão Nogueira e Marcos Marajo disputam o cinturão peso-pena. A luta, realizada em Guarulhos, terá narração de Ivan Bruno, comentários de Román Laurito e Anderson Berinja, e reportagem de Mirelle Moschella.

Já no domingo (19), Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte a partir das 10h para São Paulo e às 10h30 para todo o Brasil.

Às 16h, vai ao ar a partida entre Coritiba e Internacional pela Supercopa do Brasil de Futebol sub-20. A narração é de Oliveira Andrade, comentários de Souza e reportagem de Luiza Oliveira. 

A partir das 18h, Milton Neves, Livia Nepomuceno, Edmundo e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo repercutindo todas as rodadas do fim de semana.

Para encerrar o fim de semana, a emissora apresenta o embate entre Charlotte Hornets e Phoenix Suns pela temporada 2021/2022 da NBA a partir das 22h30. Ivan Bruno narra a disputa, com comentários de Danilo Castro, Álvaro José e Eduardo Barão.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem