Finalistas participam de gincana no 'Bake Off Brasil - Cereja do Bolo' deste sábado

Divulgação SBT

O 'Bake Off Brasil - Cereja do Bolo' deste sábado, 18 de dezembro, Beca Milano mostra que confeitaria e matemática dão uma ótima mistura e ensina a fazer o bolo Geométrico que subtraiu a Mariana na semifinal da competição. A eliminada fala sobre os sabores e dissabores da disputa em um bate papo bem descontraído com Dony De Nuccio. E, assim, como aconteceu com Mariana, durante as sete temporadas, muita gente deixou os jurados com cara de quem comeu e não gostou. O Cereja do Bolo faz a lista dos campeões dos piores sabores no Top 5. Todo mundo sabe que os participantes formam uma grande família, mas como em todo ambiente familiar, às vezes a coisa azeda. E, é claro que, o programa transformou essas confusões no 'Casos de Farinha'. A farinha também está presente no Galette, uma receita deliciosa que a Beca também vai ensinar. E ainda, os finalistas do Bake Off Brasil 2021, Gileade, Julio e Nathanael participam de uma gincana que depende de sorte e conhecimento. Quem será que ganha essa disputa?

"Bake Off Brasil - Cereja do Bolo" é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited, e vai ao ar todos os sábados, antes do "Mão na Massa", às 21h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato