"BBB - A Eliminação" estreia em janeiro sob o comando de Ana Clara e Bruno de Luca

Divulgação Globo/João Cotta

Falta pouco para a estreia do BBB22, marcada para 17 de janeiro, e a casa mais vigiada do Brasil traz novidades também no Multishow. Nesta edição, uma nova dupla vai comandar o ''BBB -- A Eliminação''. A atração terá como apresentadores Ana Clara e Bruno de Luca.

Ana Clara, que ficou em terceiro lugar no BBB18, segue na RedeBBB e agora faz sua estreia à frente do programa do Multishow, que traz o eliminado da semana para avaliar sua trajetória. Já Bruno, veterano, participa novamente da atração. O “BBB -- A Eliminação” é ao vivo e começa a ser exibido dia 19 de janeiro.

Além do "BBB - A Eliminação", o Multishow exibirá diariamente o sinal ao vivo da casa por 45 minutos, logo após o programa na Globo. Complementando a exibição estendida, o canal também terá flashes em tempo real durante todo o dia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato