Jaffar Bambirra comenta sua participação como cantor, compositor e ator na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Murilo, personagem de Jaffar Bambirra, está abalando corações em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'. Além de ser a paixão platônica de Vanda (Ana Hikari), o jovem músico já teve um rolo com Flávia (Valentina Bandeira) e nos capítulos que irão ao ar na próxima semana vai deixar Ingrid (Nina Tomsic) caidinha por ele. A jovem o conhece na casa de Nedda (Elizabeth Savala) e se encanta quando ele a leva para o metrô. Mas também, pudera. O cara, além de ser bonitão, de compor e cantar bem na boate Pulp Fiction, também é muito gente boa. Ao ver Neném (Vladimir Brichta) na sarjeta por ter decepcionado sua família, se mostra prestativo para ajudar o pai de Tina (Agnes Brichta) e Bianca (Sara Vidal).
 
Mas enquanto Vanda e Ingrid logo sacam esses encantos, Flávia abre mão do cantor para encontrar seu verdadeiro amor. “Vou te dizer que demora para cair a ficha do Murilo. Aquele ali está cego de paixão, mas quem sabe alguém não mexa com ele e balance esse coração?”, aguarda o ator que, em entrevista, comenta sobre sua atuação na novela. 
 
Como está sendo a experiência de cantar e atuar na novela?
Em “Pega Pega”, meu personagem, o Márcio, cantava para a Bebeth, inclusive escreveu uma música pra namorada, que compus para a cena. Mas esse é o meu primeiro personagem que é realmente cantor, como profissão. Está sendo muito interessante ver, porque tentei trazer um jeito no palco para o Murilo que fosse diferente do Jaffar. Assistir isso é muito bom.
 
Como sua música chegou à trilha da novela?
Eu já tinha trabalhado com o Allan Fiterman, nosso diretor, em “O Sétimo Guardião” e na época lancei “Quando Fui Seu Par”, mas não sabia se ele tinha escutado ou não. No meio da pandemia, já sabendo sobre a novela, a gente conversando por telefone sobre o personagem, ele me falou que a música estaria na trilha. Fiquei muito feliz, foi um presente que ele me deu, já falei pra ele algumas vezes o quanto sou grato e o quão importante foi.
 
E qual foi a sensação de interpretá-la em cena?
Foi diferente e isso foi muito legal. Já toco essa música há algum tempo, então tocá-la enquanto personagem deu outros significados.
 
Na verdade, temos em cena 3x Jaffar: o ator, o cantor e o compositor... compôs alguma música no intervalo de gravação?
Sim, minhas três facetas estão presentes nessa novela. Compus uma música que o Murilo vai cantar pra um certo alguém e em alguns momentos com violão na mão e esperando no camarim saíram algumas canções.
 
Murilo e Vanda já ganharam a companhia de Flávia. A banda vai crescer ao longo da trama? Como se deu esse entrosamento?
Quanto à banda, o nosso entrosamento se deu de cara, é tanto que a gente não se larga mais e esperem, tem mais gente pra entrar nessa banda sim...
 
Como está sua carreira musical nesse momento?
Lancei meu primeiro álbum “O Menino Que Nunca Amou”, em novembro deste ano, e foi a realização de um sonho. Estou muito feliz e ansioso com o que está por vir, mas posso garantir que 2022 aguarda algumas novidades.
 
Como tem sentido a repercussão da novela?
Está sendo ótima, tenho recebido muitas mensagens de pessoas sobre a novela, comentando as cenas, falando dos personagens, mas, principalmente, muitos falando sobre a música e isso é muito gratificante.
 
‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ é criada e escrita por Mauro Wilson, com direção artística de Allan Fiterman. Escrita com Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão, direção geral de Pedro Brenelli e direção de Ana Paula Guimarães, Natalia Warth, Dayse Amaral Dias e Bernardo Sá. A produção é de Raphael Cavaco e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato