Campeões da Libertadores e agora do 'Passa ou Repassa'! Palmeirenses se divertem e Deyverson brinca sobre gol do título: ''Se eu perco, vou para o inferno. Como eu fiz, papai do céu me abençoou''

Divulgação Francisco Cepeda/SBT

Relatos do título da Libertadores, risada de sobra, muita diversão e mais um troféu conquistado. Foi assim o domingo, dia 5 de dezembro de 2021, para os palmeirenses Deyverson, Renan e Rony. Juntos, eles participaram do game de sucesso ''Passa ou Repassa'' e levaram a melhor sobre o trio formado pelo cantor Jottapê e a dupla sertaneja George Henrique & Rodrigo.

No palco da atração, os jogadores do time alviverde se divertiram muito, caíram na gargalhada várias vezes e até se arriscaram dançando. Bom apresentador que é, claro, que Celso Portiolli não iria deixar de falar com os convidados a respeito da vitória de 2 a 1 sobre o Flamengo, na prorrogação, que foi transmitida, com exclusividade na TV aberta pelo SBT, no último dia 27 de novembro.

Autor do gol da conquista, Deyverson brincou sobre a finalização que terminou com a bola no fundo das redes. “Se eu perco, vou para o inferno. Como eu fiz, papai do céu abençoou né... Estou vivendo um momento que nunca imaginei viver na minha vida. Deus tem me abençoado não só no futebol, mas na vida pessoal também”.

O atacante também levou todos à gargalhada ao comentar sobre a simulação que fez ao tomar um tapinha do árbitro nas costas durante a final e, óbvio, repetiu a cena digna de ator no palco do “Domingo Legal”.

Companheiros de equipe e de Deyverson na gincana, Rony e Renan falaram sobre a sensação de serem bicampeões da Libertadores.

“É uma sensação que não tem como explicar. Ganhei minha segunda Libertadores em um ano. Só estando lá dentro para saber como é. A gente sonha muito com esse tipo de situação e a nossa equipe almejava muito”, afirmou Rony, que, durante o programa, agradeceu a moral de Téo José e elogiou o narrador que colocou o apelido de “Rústico” nele.

“É uma sensação incrível, a realização de um sonho. Não só meu, mas de toda a minha família e dos meus amigos que sempre torceram por mim”, ressaltou Renan.

Assim como na final da Libertadores, a decisão do campeão do “Passa ou Repassa” teve muita emoção e só foi definida no fim. Os atletas do Palmeiras, inclusive, levaram uma lavada, ou melhor, várias tortadas na cara, mas garantiram o troféu na gincana final.

No time amarelo, competiram Jottapê, que relatou estar “levando juntas na vida suas duas paixões: atuar e cantar” e a dupla George Henrique & Rodrigo, que vem estourando com o clipe da música "Vai Lá Em Casa Hoje", lançado em parceria com Marília Mendonça, dias antes da morte da "rainha da sofrência", lembrada por eles no palco. 

“Essa música, a gente tem falado nos shows, que é um presente que a Marília deu para gente. Ela se esforçou, com o maior carinho do mundo, para participar da “Vai lá em Casa Hoje” e hoje ela é uma música que explodiu. Graças a Deus, a aceitação da galera foi imensa. É um pedacinho da Marília que ficou com a gente. Hoje faz parte do nosso trabalho e fazemos questão de levar para o Brasil inteiro”, disse George Henrique.

*todos os participantes do programa foram testados antes da participação e liberados após resultado negativo para a Covid-19

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato