Canal BIS - Destaques da programação de 08 a 14 de dezembro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 08 a 14 de dezembro.

Quarta, dia 08 de dezembro

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - HOMENAGEM AO JOHN LENNON

Retratos de Uma Vida: John Lennon - INÉDITO
Quarta, dia 08, às 22h

No dia em que completamos 41 anos sem John Lennon, o Canal Bis presta uma homenagem a um dos maiores artistas de todos os tempos, exibindo um documentário exclusivo. Nesse projeto especial, revisitamos a vida do ex-Beatle através de 10 fotografias emblemáticas, trazendo os momentos-chaves de sua trajetória desde a infância até o trágico assassinato em 1980.

Quinta, dia 09 de dezembro

SÉRIES NACIONAIS

Rock Estúdio 2ªT - INÉDITO
Toda quinta, às 23h

China e Jimmy London voltam para a segunda temporada do Rock Estúdio no canal Bis. Na atração, a dupla recebe convidados em um estúdio de gravação, comandando uma session e batendo um papo entre as performances. A nova temporada conta com fortes nomes do Rock Brasileiro: Barão Vermelho, Ratos de Porão, Braza, Supercombo, Supla, Violet Soda, Scalene, Jimmy & Rats, e China. *Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.

Sexta, dia 10 de dezembro

SÉRIES NACIONAIS

O Samba Me Criou - INÉDITO
Toda sexta, às 23h

O samba criou sua história através das obras de compositores consagrados como Cartola, Paulinho da Viola, Arlindo Cruz, Dona Ivone Lara, Almir Guineto e Zeca Pagodinho. O Samba Me Criou apresenta os grandes poetas do samba e suas agremiações: Portela, Império, Salgueiro e Mangueira. A cada episódio, mergulhamos na história dos bambas da antiga e da nova geração.

*Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato