Canal BIS - Destaques da programação de 08 a 14 de dezembro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 08 a 14 de dezembro.

Quarta, dia 08 de dezembro

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - HOMENAGEM AO JOHN LENNON

Retratos de Uma Vida: John Lennon - INÉDITO
Quarta, dia 08, às 22h

No dia em que completamos 41 anos sem John Lennon, o Canal Bis presta uma homenagem a um dos maiores artistas de todos os tempos, exibindo um documentário exclusivo. Nesse projeto especial, revisitamos a vida do ex-Beatle através de 10 fotografias emblemáticas, trazendo os momentos-chaves de sua trajetória desde a infância até o trágico assassinato em 1980.

Quinta, dia 09 de dezembro

SÉRIES NACIONAIS

Rock Estúdio 2ªT - INÉDITO
Toda quinta, às 23h

China e Jimmy London voltam para a segunda temporada do Rock Estúdio no canal Bis. Na atração, a dupla recebe convidados em um estúdio de gravação, comandando uma session e batendo um papo entre as performances. A nova temporada conta com fortes nomes do Rock Brasileiro: Barão Vermelho, Ratos de Porão, Braza, Supercombo, Supla, Violet Soda, Scalene, Jimmy & Rats, e China. *Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.

Sexta, dia 10 de dezembro

SÉRIES NACIONAIS

O Samba Me Criou - INÉDITO
Toda sexta, às 23h

O samba criou sua história através das obras de compositores consagrados como Cartola, Paulinho da Viola, Arlindo Cruz, Dona Ivone Lara, Almir Guineto e Zeca Pagodinho. O Samba Me Criou apresenta os grandes poetas do samba e suas agremiações: Portela, Império, Salgueiro e Mangueira. A cada episódio, mergulhamos na história dos bambas da antiga e da nova geração.

*Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem