Campeões da Libertadores pelo Palmeiras, Deyverson, Rony e Renan desembarcam no ''Passa ou Repassa'' em busca de mais um troféu

Divulgação SBT

De um lado, um trio que acaba de conquistar com o Palmeiras, pelo segundo ano consecutivo, a Copa Libertadores da América, com direito a autores dos gols dos títulos sobre o Santos, na edição de 2020, e o Flamengo, na última semana. Do outro, cantores de sucesso, que estão bombando com seus hits. O ''Passa ou Repassa'' dessa semana é garantia de muita emoção.

Acostumados à pressão das grandes competições e craques dentro dos campos, o zagueiro Renan e os atacantes Deyverson e Rony, estarão, ao vivo, no palco do “Domingo Legal”. O programa, inclusive, abre uma exceção colocando os atletas do Verdão para competir de verde, é claro. O defensor, acostumado a desarmar os adversários, e os artilheiros, que não se cansam de estufar as redes, dessa vez, precisarão ser rápidos e espertos para completar as gincanas e, é claro, fugir das clássicas tortadas na cara.

O páreo para que eles consigam sair com mais um troféu, contudo, será duro. Vestindo o colete amarelo estarão os sertanejos George Henrique & Rodrigo, que estão estourando com o clipe da música “Vai Lá Em Casa Hoje”, lançado em parceria com Marília Mendonça, dias antes da morte da “rainha da sofrência”, e o cantor Jottapê, famoso por seu trabalho no SBT no remake de “Chiquititas” e atualmente reconhecido como um grande funkeiro e por sua atuação de sucesso na série “Sintonia”.

Celso Portiolli, que não é atleta e nem cantor, mas faz história como apresentador, já está preparado para comandar o game de sucesso. 

E para o pós-jogo, teremos ainda outra competição espetacular com o quadro “Comprar é bom, Levar é melhor!”. A família Nogueira vem de Mogi das Cruzes para, literalmente, correr atrás de um prêmio que pode chegar a até 80 mil reais.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h (de Brasília), no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato