Record TV - Audiências de quinta-feira, 02/12

Reprodução

A Hora da Venenosa garante a liderança isolada mais uma vez

Nesta quinta-feira, 02/12,  A Hora da Venenosa, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, novamente conquistou o primeiro lugar absoluto em São Paulo.

No ar das 14h57 às 15h20, a atração consolidou 9,2 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 23%. A segunda colocada, que exibia o fim de um telejornal e uma sessão de filmes, marcou 8,8 pontos.

Na faixa completa, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, com Gottino, garantiu o segundo lugar isolado com 7,4 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%. A terceira colocada ficou com 3,2 pontos, menos da metade da audiência do jornalístico da Record TV.

Com eliminação de Dayane, A Fazenda conquista a liderança por 46 minutos e vence pela oitava vez novela da concorrente em São Paulo; No Rio, programa fica 8 minutos na liderança e atinge 12 pontos

Na 11ª eliminação da temporada, A Fazenda conquistou a liderança por 46 minutos na Grande São Paulo. Nesta quinta-feira,02/12, o reality show venceu, pela oitava vez, a reprise da novela da emissora concorrente. Durante o confronto, das 23h56 à 0h33, o programa foi líder absoluto, marcando: 10 x 7,7 pontos.

Em sua faixa completa, das 23h à 0h33, a atração marcou na praça paulistana 10,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share 22%. A emissora terceira colocada registrou quatro pontos a menos no mesmo horário: 6,1 pontos.

No Rio de Janeiro, o reality foi líder absoluto por 8 minutos, além de conquistar o segundo melhor share do ano. A Fazenda cravou 10,8 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 22%, enquanto a concorrente na terceira posição obteve 5,2 pontos.

O programa de ontem à noite foi marcado por mais uma eletrizante eliminação. As peoas Dayane, Marina e Solange se enfrentaram na berlinda. Dayane foi a menos votada pelo público e acabou eliminada do reality.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu, produzida pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos
 
A Bíblia se consolida na vice-liderança absoluta em SP e no Rio

A Bíblia garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite de quinta-feira, 02/12, durante a exibição do oitavo capítulo, das 21h às 22h05.

A trama registrou, em São Paulo, média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%, dois pontos à frente da média do canal em terceiro lugar, que registrou 7 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e 12% de share, garantindo dois pontos de vantagem sobre a concorrente terceira colocada, que alcançou média de 6 pontos na mesma faixa.

No capítulo exibido, a história contada foi A Parentela de Abrão.

A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

Fala Brasil garante a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira, dia 02/12, o Fala Brasil ficou em segundo lugar. No ar das 8h29 às 10h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 4 pontos de média e de pico, com share de 15%.

No Rio de Janeiro, ficou na vice-liderança absoluta e também registrou 4 pontos de média e de pico, com share de 15%. A terceira colocada atingiu 3 pontos.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Patrícia Costa.

Hoje em Dia se consolida como vice-líder isolado em SP e no RJ novamente; Na capital paulistana, marca o dobro da média da concorrente

O Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 02/12, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h45.

Com apresentação de Cesar Filho e Ana Hickmann, o programa marcou o dobro de audiência da terceira colocada em São Paulo, com média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 13%. A concorrente em terceiro lugar marcou 2 pontos de média. 

O Hoje em Dia registrou, no Rio de Janeiro, o placar de 4 x 3 pontos. Ainda acumulou pico de 5 pontos e share de 12% na praça.

Destaque para o quadro Dicas do Chef com Guga Rocha.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam a vice-liderança

Nesta quinta-feira, dia 02/12, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar.

Com Janine Borba, o jornalístico, que foi exibido das 11h45 às 11h49, registrou 5 pontos de média e de pico, com share de 14%, contra 3 pontos de média da terceira colocada.

Das 16h47 às 16h50 e também apresentado por Janine, o programa obteve 6 pontos de média e de pico, além de share de 12%. O canal em terceiro lugar, com um jornalístico, marcou 4 pontos de média.

E das 17h11 às 17h14, a edição, comandada por Camila Busnello, conquistou o segundo lugar isolado com 6 pontos de média e de pico, com share de 13%, superando os 5 pontos de média da concorrente.

Entre 0h33 e 0h45, o programa, comandado por Salcy Lima, ficou com 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 17%.

Prova de Amor garante mais uma vez a na vice-liderança isolada em SP com o triplo da concorrente; No RJ, a novela ficou 6 pontos a frente do canal em terceiro

Na tarde desta quinta-feira, 02/12, a novela Prova de Amor liderou a audiência de São Paulo por 2 minutos e ficou na vice-liderança isolada durante sua exibição total, das 15h20 às 16h, com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17%. A terceira colocada registrou 3 pontos de média, um terço do índice da Record TV.

Na praça carioca o folhetim obteve o segundo lugar absoluto com média de 8 pontos, além do pico de 9 pontos e do share de 19%. A concorrente em terceiro lugar fechou com um quarto dessa audiência, registrando 2 pontos de média.

Cidade Alerta se consolida na segunda posição isolada

Nesta quinta-feira, dia 02/12, o Cidade Alerta foi vice-líder absoluto.

O jornalístico marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%, contra 6 pontos de média da concorrente que ficou em terceiro lugar.

O programa, sob o comando de Luiz Bacci, foi ao ar das 16h33 às 19h55.

Jornal da Record se mantém na segunda colocação em SP e no RJ

O Jornal da Record, apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, consolidou o segundo lugar isolado na noite desta quinta-feira, dia 02/12.

Exibido das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 8 pontos de média. O pico atingiu 10 pontos e share, 13%. Já a terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

O episódio da série “Infância Perdida”, exibido entre 20h53 e 21h, foi vice-líder com 10 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a segunda posição absoluta com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. Enquanto a concorrente marcou 5 pontos.

A série de reportagens foi vice-líder isolada com 8 pontos de média, superando os 6 pontos de média da terceira colocada.

Quando Chama o Coração é vice-líder isolada em SP e no RJ com vantagem de 2 pontos

Quando Chama o Coração garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite da última quinta-feira, 02/12, durante sua exibição, das 22h05 às 23h.

Em São Paulo, a média foi de 9 pontos, com pico de 11 pontos e share de 15%, enquanto o canal em terceiro lugar registrou 7 pontos, dois a menos.

No Rio de Janeiro, assegurou a mesma vantagem de dois pontos sobre a concorrência com o placar de 7 x 5. Quando Chama o Coração ainda alcançou pico de 9 pontos e 11% de share.

A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense.

Record TV consolida a vice-liderança isolada na média dia de SP e do RJ com larga vantagem

Nesta quinta-feira, dia 02/12, a Record TV assegurou a segunda posição absoluta na média dia paulistana. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 7 pontos de média e 15% de share. O canal em terceiro lugar marcou 5 pontos de média, dois a menos.

No Rio de Janeiro, a Record TV também consolidou a vice-liderança isolada na média de todo o dia com quase o dobro da concorrência: 7 x 4. O share ficou em 15%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato