Cantora Mariana Nolasco e comediantes Daniel Varella e Humberto Rosso animam o ''The Noite'' desta terça

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Danilo Gentili recebe no ''The Noite'' desta terça-feira (14) os comediantes e apresentadores do “Planeta Podcast”, Humberto Rosso e Daniel Varella.

Os dois, que se declaram ateus, contam detalhes do Planeta Podcast. Criado durante a pandemia, eles convidam personagens ilustres, falam sobre cinema e assuntos paranormais. Entre quem já esteve na atração, estão Diguinho Coruja e Carlos Alberto de Nóbrega.

Já a entrevista com a médium Vandinha Lopes fez tanto sucesso e os apresentadores gostaram tanto que a chamaram para ficar de forma fixa no programa uma vez por semana. Seu apelido, inclusive, foi dado por Celso Portiolli quando ela participou dos “Paranormais” do Domingo Legal.

A médium, que via vultos na infância, atualmente vê pessoas com perfeição. Hoje, ela responderá se a carreira musical de Juliana irá decolar e se o Ultraje a Rigor lançará músicas novas.

Divulgação SBT

Já no segundo bloco, Danilo recebe a cantora e compositora Mariana Nolasco, que está comemorando 10 anos no YouTube, com mais de quatro milhões de inscritos e 500 milhões de views no canal.

Mariana tem músicas próprias e alguns covers marcantes. Um de sucesso é “Anunciação”, de Alceu Valença. A artista também conta que irá disponibilizar no YouTube um minidoc mostrando a sua vida e como ela lida com haters, entre outras coisas.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir da 1h (de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato