Com Milton Nascimento na trilha, 'Juntos A Magia Acontece 2' estreia neste domingo depois de 'Temperatura Máxima'

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Milton Nascimento e Clarissa, nome artístico da cantora carioca Clarissa Müller, são os intérpretes de “Amor Infinito”, canção composta originalmente para o especial de Natal 'Juntos A Magia Acontece 2', que a Globo exibe neste domingo, dia 19 de dezembro, após ‘Temperatura Máxima’. Compositores da canção, o produtor musical do especial Rafael Langoni e a cantora e compositora RÁAE encontraram inspiração nos clássicos filmes natalinos dos anos 90. É essa aura que estará presente em ‘Juntos A Magia Acontece 2’, com a direção artística de Patricia Pedrosa, que também é musicista. 
 
“Eu e a Patricia temos uma parceria muito forte, com uma visão bem parecida, e queríamos fazer um especial com uma orquestração clássica, hollywoodiana. Então fizemos uma trilha como se fosse de um filme clássico dos anos 90, que é uma das nossas principais referências. E ficou muito bonito, uma delícia. Vocês vão poder ver em breve”, celebra Langoni, que assina a produção musical desta edição. 
Natural de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Priscila Tossan, ex-participante da temporada 2018 do ‘The Voice Brasil’, gravou para o especial a canção “Quando a gente fica junto”, composição resultado também da parceria entre Langoni e RÁAE. Em 2021, Tossan foi indicada ao Grammy Latino concorrendo na categoria “Melhor Álbum de Engenharia de Gravação”, com seu álbum “Iceberg”, lançado em 2020. 
 
Criado e escrito por Cleissa Regina Martins, ‘Juntos A Magia Acontece 2’ tem a direção artística de Patricia Pedrosa, supervisão de texto de George Moura e produção de Erika da Matta. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim. No elenco estão Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Heloisa Jorge, Luciano Quirino, Pedro Guilherme e Gabriely Mota. O especial vai ao ar no dia 19 de dezembro, logo após ‘Temperatura Máxima’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato