Jornal da Record cresce até 17%, em São Paulo, Rio de Janeiro e Mercado Nacional, na média parcial do ano

Divulgação Antonio Chahestian / Record TV

Em novembro, o Jornal da Record conquistou a segunda posição isolada em São Paulo, Rio de Janeiro e Painel Nacional de Televisão (PNT). O telejornal também registrou aumento na média parcial do ano em comparação com a do ano passado, atingindo quase 150 milhões de telespectadores em 11 meses. 

No Mercado Nacional, o jornalístico obteve 9,1 pontos de média e share de 14,6%, enquanto a terceira colocada ficou com 5,1 pontos de média. Com isso, a média parcial de 2021 é de 8,9 pontos – um crescimento de 15% com relação ao mesmo período do ano passado, quando alcançou 7,7 pontos. 

Além disso, considerando dados atualizados de janeiro até 15 de dezembro deste ano, o JR foi assistido, ao menos durante 1 minuto, por 53,105 milhões de pessoas nas 15 regiões metropolitanas do PNT. Quando projetado o índice de cobertura no Atlas de Cobertura da Record TV 2021, o número alcança a marca de 147,614  milhões de telespectadores em todo o Brasil.

Em São Paulo, em novembro, o programa marcou 10 pontos de média e share de 15,1%, superando os 5,9 pontos de média da concorrente. Na média de janeiro a novembro deste ano, o programa obteve 9,5 pontos – média 17% maior do que obtida em 2020, 8,1 pontos. 

E no Rio de Janeiro, o jornalístico alcançou 8,5 pontos de média e 13,3% de share. A outra emissora ficou com menos da metade: 4,2 pontos de média. Na praça, também houve crescimento na média parcial do ano. Em 2021, o JR registrou 8,4 pontos – 12% a mais do que em 2020: 7,5 pontos. 

Fonte: Kantar Ibope Media / Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Regiões Metropolitanas e Mercado Nacional 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem