Jornal da Record cresce até 17%, em São Paulo, Rio de Janeiro e Mercado Nacional, na média parcial do ano

Divulgação Antonio Chahestian / Record TV

Em novembro, o Jornal da Record conquistou a segunda posição isolada em São Paulo, Rio de Janeiro e Painel Nacional de Televisão (PNT). O telejornal também registrou aumento na média parcial do ano em comparação com a do ano passado, atingindo quase 150 milhões de telespectadores em 11 meses. 

No Mercado Nacional, o jornalístico obteve 9,1 pontos de média e share de 14,6%, enquanto a terceira colocada ficou com 5,1 pontos de média. Com isso, a média parcial de 2021 é de 8,9 pontos – um crescimento de 15% com relação ao mesmo período do ano passado, quando alcançou 7,7 pontos. 

Além disso, considerando dados atualizados de janeiro até 15 de dezembro deste ano, o JR foi assistido, ao menos durante 1 minuto, por 53,105 milhões de pessoas nas 15 regiões metropolitanas do PNT. Quando projetado o índice de cobertura no Atlas de Cobertura da Record TV 2021, o número alcança a marca de 147,614  milhões de telespectadores em todo o Brasil.

Em São Paulo, em novembro, o programa marcou 10 pontos de média e share de 15,1%, superando os 5,9 pontos de média da concorrente. Na média de janeiro a novembro deste ano, o programa obteve 9,5 pontos – média 17% maior do que obtida em 2020, 8,1 pontos. 

E no Rio de Janeiro, o jornalístico alcançou 8,5 pontos de média e 13,3% de share. A outra emissora ficou com menos da metade: 4,2 pontos de média. Na praça, também houve crescimento na média parcial do ano. Em 2021, o JR registrou 8,4 pontos – 12% a mais do que em 2020: 7,5 pontos. 

Fonte: Kantar Ibope Media / Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Regiões Metropolitanas e Mercado Nacional 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato