Comandado por Zico, tradicional 'Jogo das Estrelas' terá transmissão do sportv

Divulgação

Com o término oficial da temporada do futebol brasileiro, é hora de alguns dos nossos craques baixarem seus meiões e curtirem, ao lado de ex-jogadores, celebridades, músicos e youtubers, os amistosos solidários de fim de ano. Um dos mais tradicionais é o 'Jogo das Estrelas' comandado por Zico desde 2004, que nesta terça-feira, dia 28, chega à 17ª edição. Adiada no último ano por conta da pandemia, a festa acontece pela primeira vez no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro e terá em campo nomes como Adriano ‘Imperador’, Gustavo Scarpa, Gilberto, Petkovic, Aldair, Aloísio ‘Chulapa’, entre outros. 
 
“O Jogo das Estrelas virou tradição. Mais do que a grande confraternização de craques de diferentes épocas, o cunho solidário é o mais importante. Ainda mais em tempos difíceis”, diz o narrador Gustavo Villani, que comanda a transmissão ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Ledio Carmona. O elenco do ‘Jogo das Estrelas’ contará ainda com os ex-atacantes Careca e Jonas; o ex-volante Magrão e o ex-meia Zé Roberto. Outros nomes já confirmados e que estarão em campo, abrilhantando a festa: Mozer, Adílio, Tita, Carlos Alberto Santos, Luisinho, Léo Moura, Ronaldo Angelim, Paulo Nunes e Grafite, além do lateral Rafael, do Botafogo, e do meia Fellipe Bastos, do Goiás.
 
O sportv transmite o evento nesta terça-feira, dia 28, a partir das 18h30, com o ‘Jogo dos Artistas’ e, na sequência, os craques entram em campo para o ‘Jogo das Estrelas’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato