Cultura Pernambucana é tema de destaque em programa do Travel Box Brazil

Divulgação

O Travel Box Brazil exibe, às sextas-feiras no horário das 21h, série documental que explora a cultura pernambucana. Em ''Rotas'', programa assinado pela Rec Produtores, o elenco formado por Aslan Cabral, Cannibal, Felipe Machado, Joana Lira, Laís Vieira, Magna Coeli, Pamela Auto e Raul Lody apresentam as cidades de Recife, Olinda e Igarassu por meio do olhar de moradores, com o intuito de explorar locais turísticos sob um ângulo diferente, apresentando também as características e personalidades das pessoas que habitam a região. Na próxima sexta, dia 3, será exibido o segundo episódio da série.

Os apresentadores retratam perspectivas diversas de lugares já conhecidos por turistas. “A narrativa é feita de forma em que prevalecem as emoções, as histórias e os sentimentos pessoais, por isso a apresentação é feita por pessoas que gostam do lugar onde moram ou que nasceram. É (re) descobrir e explorar lugares conhecidos e desconhecidos que podem encantar qualquer pessoa, recifenses ou não”, conta Ofir Figueiredo, produtor da série.

Alguns dos pontos turísticos inclusos no roteiro são a Capela Dourada, Forte das Cinco Pontas, Praça da Independência, Teatro de Santa Isabel, Praia de Boa Viagem, Museu Ricardo Brennand, a agremiação carnavalesca Pitombeira dos Quatro Cantos, Igreja de São Bento, entre muitos outros locais, incluindo baladas famosas como a Boate Metrópoles e o Clube Bela Vista.

“Estamos bem satisfeitos com o resultado final do Rotas. Conseguimos mostrar lugares muitas vezes conhecidos, mas por um ângulo diferente, através dos olhos de personagens que nasceram ou vivem na cidade. Outro fator interessante foi que levamos os nossos apresentadores para visitar locais que eles ainda não conheciam”, finaliza Chico Ribeiro, que também é produtor da série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato